terça-feira, 12 de abril de 2016

Chapadinha dá meia volta. E agora diz ser pró-impeachment.


A parada é a seguinte.
Chapadinha deu meia volta volver.
Chapadinha, parece, foi sem nunca ter sido.
O deputado federal do PTN-PA Francisco Chapadinha, que tem sua base eleitoral na região oeste do Pará, parece não ter resistido à exposição pública - e nacional - de sua imagem associada ao fisiologismo, por ter aderido à tropa contrária ao impeachment em troca de cargos federais.
O assunto, além de ter sido veiculado pela revista "Veja", foi repercutido aqui no Espaço Aberto, sob o título Pragmatismo ou fisilogismo?, e em artigo intitulado Nem todo sertanejo é um forte, de autoria do advogado Ismael Moraes.
Pois Chapadinha resolveu encarnar o papel de quem foi sem nunca ter sido favorável ao impeachment.
Ontem à noite, veio a público a foto acima, que ele fez circular por grupos de WhatsApp, dizendo-se favorável ao impeachment desde criancinha.
E mandou, ao mesmo tempo, uma nota reforçando que está fechadíssimo com o afastamento de Dilma.
Na nota, ele explica que, anteriormente, estaria em cima do muro. Mas que agora, depois que o acusaram de trocar cargos por um voto contra o impeachment, ele passará a enfileirar-se entre os que defendem a saída de Dilma.
Hehehe.
Grande Chapadinha!
Leiam, a seguir, a nota que Sua Excelência divulgou:

----------------------------------------------------------------

Meus amigos e minhas amigas,

Nestes últimos dias tenho analisado o processo de impeachment da presidente Dilma e quero afirmar que em nenhum momento me manifestei a favou ou contra a abertura do processo.
Fui acusado de que votaria a favor da presidente em troca de cargos no Governo Federal, o que não é verdade. Todos os cargos que indiquei foram feitos desde o início do mandato e somente agora as indicações começaram a sair. Em nenhum momento me foi condicionado o apoio à presidente em troca de cargos. Reafirmo que não estou apegado a nenhum cargo e a nenhuma promessa do Governo Federal.
Meu compromisso é com a população brasileira, com a população paraense e principalmente, com a população de Santarém, Itaituba e região.
Meu compromisso é com minha família e com minha história. Jamais iria faltar com a população que sempre confiou neste deputado.
Estou com minha consciência tranquila de que tomei a melhor decisão para o País e para o nosso povo que não aguenta mais tanta corrupção e tantos desmandos. Quem me conhece sabe da minha seriedade e da minha coerência. Jamais me venderia por cargo algum.
#IMPEACHMENTJÁ!

DEPUTADO CHAPADINHA

9 comentários:

Anônimo disse...

O estrago já foi feito.

Anônimo disse...

Bom, pelo menos ele veio a público. Isso já um gesto nobre.

Anônimo disse...

Esse " meus amigos e minhas amigas ",parece começo de discurso do Jatene.

Anônimo disse...

hahahaah! q canalha... vai devolver o pixuleco?

Anônimo disse...

Essa nota dele foi divulgada onde?

Anônimo disse...

É muita cara de pau.

AHT disse...

Chapadinha,
Aplicastes uma pegadinha,
ou apenas uma vaciladinha?

Se errar é humano, consertar também é!
Grande Chapadinha!

Anônimo disse...

Em compensação a famiglia Barbalho sinaliza que manter o rebento como ministro se tornou mais importante do que as eleições de 2018

Anônimo disse...

Pelo contrário. Fica no governo com ou sem impeachment.