quarta-feira, 6 de maio de 2015

Tucanos avaliam chances de Zenaldo para 2016

BRT inconcluso: empreendimento pode ser a glória ou o precipício da administração do prefeito Zenaldo Coutinho
Tucanos, principalmente os que circulam na órbita da Prefeitura de Belém, não jogaram a toalha.
Pelo menos ainda não.
Avaliam que o prefeito Zenaldo Coutinho tem tudo para sair da seca, em termos de obras, a partir do início do segundo semestre, quando sai o general inverso e entra o general verão.
Mas essa mudança de posto no clima da cidade, reconhecem, não basta para que a prefeitura, mais do que asfaltar ruas, como aconteceu à farta às vésperas da eleição do ano passado, engate uma segunda, terceira ou até mesmo quarta marchas e possa apresentar obras de relevância até janeiro de 2016, quando a cidade emplaca 400 anos.
É preciso - segundo a avaliação desses tucanos, digamos assim, atentos para o andar da gestão Zenaldo – identificar rapidamente carências que poderão ser realizadas sem grandes obras, mas com eficácia, transmitindo assim à população sinais efetivos da presença da prefeitura em seus bairros.
E o BRT?
Os tucanos avaliam: poderá ser a glória ou o precipício da gestão de Zenaldo.
Se ficar pronto no prazo – mas todo pronto mesmo, sem faltar um prego que seja –, o prefeito ficará em posição mais do que confortável para as eleições municipais do próximo ano.
Mas se a parada atrasar, aí salve-se quem puder.
Palavra de tucanos, repita-se.

6 comentários:

Anônimo disse...

Praticamente Zero. Abandonou o trânsito mais que o Duciomar.
Mas se o embate for com o Edmilsom, aquele que construiu um autorama, prefiro o Zeraldo.

Anônimo disse...

Não adianta ficar pronto. Tem que funcionar. Aliás já se tem notícia de vandalismo em outro BRT. Se não funcionar, vai ter que rebolar.

Anônimo disse...

Falta combinar com a paulitec...;(

Anônimo disse...

Palhaçada! Affff Belém

Unknown disse...

Por que ele não começou desde os primeiros dias de governo? Somente nos 1 ano e meio antes do fim da gestão? Assim ele não será reeleito e sequer vai pro segundo turno. Eder Mauro vai ganhar.

Anônimo disse...

Volta Dudu!!!!