sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O que ela disse


“Nós aproveitamos o nosso período de governo com Lula e pagamos o FMI. Eles elevaram a inflação à estratosfera, antes de entregar o governo para nós. Eles levaram o Brasil ao desemprego e ao arrocho salarial”.
Dilma Rousseff, presidente da República, em campanha em São Paulo. Mas o "eles" a quem ela se refere inclui José Sarney, seu aliado, em cujo governo a inflação atingiu, no ano de 1990, o recorde de 84,23% ao mês?

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim e não justifica a reeleição. E nem a de Aécio e muito menos dessas esquerdas idiotizadas.

Anônimo disse...

No Para não vejo pesquisas eleitoral, ja sobre a corrida presidencial sai toda semana, quando a imprensa e grandes empresários manipulam e influenciam em cada uma delas, tirando, em doses homeopáticas, pontos da Dilma e passam para o travado Aecio.

Anônimo disse...

ele elevaram a inflação??? até onde eu sei o governo de fhc reduziu e muito a inflação...ele a pegou na estratosfera e devolveu bem menor do que recebeu...entao, na verdade, ele diminuiu a inflação e como as coisas que acontecem na economia são sempre de médio, longo prazo nao teria como ter sido resolvido os problemas em um só governo