sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Área de livre comércio é projeto para o oeste do Pará



O vice-governador eleito do Pará, Helenilson Pontes (PPS), que neste sábado, 1º de janeiro de 2011, toma posse juntamente com o governador Simão Jatene (PSDB), disse ao Espaço Aberto que um dos projetos da nova gestão será implantar uma área de livre comércio na região oeste do Pará, tendo Santarém como polo.
Helenilson considera as aspirações separatistas de algumas regiões do Estado, entre elas a do oeste paraense, não devem ser tratadas sem passionalismo, respeitando-se os mecanismos institucionais para a viabilização dessas pretensões.
Clique acima para assistir à entrevista, que tem a duração de 5 minutos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Helenilson Pontes é o melhor que a política paraense conseguiu POR VIA TRANSVERSA apresentar no cenário político atual após os últimos 16 anos da História Governamental no Pará. O resto - me perdoem os puxa sacos,os aproveitadores e parasitas de plantão e os ingênuos, são farinha da MESMICE. Trata-se de uma aquisição semelhante aquela necessária luz no fim do túnel...Vamos agir para que seja...

Anônimo disse...

Advocacia Geral do Estado... E nada, é a mesma coisa.

Anônimo disse...

Que merda já é essa de Advocacia Geral do Estado? Já temos a Defensoria Publica e a Procuradoria Geral do Estado, e agora o que seria a Advocacia Geral do Estado?

Os homens e mulheres de bem deste Estado devem prestigiar as novas lideranças promissoras como o Dr. Helenilson Pontes.