sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quem quer se aliar a Duciomar? Quem topa?

O anúncio do apoio dos deputados eleitos petebista Eduardo Costa, Tião Miranda e Júnior Ferrari à candidatura de Simão Jatene (PSDB), em confronto com o posicionamento de seu próprio partido, que apoia a reeleição da governadora Ana Júlia (PT), representação a desautorização, a desmoralização absoluta do prefeito de Belém, Duciomar Costa, supostamente a maior liderança do PTB no Estado.
Um dos grandes erros de Ana Júlia foi ter atraído Duciomar para o seu lado.
Simão Jatene cometerá um grande erro se, da mesma forma, tentar aliar-se ao prefeito de Belém; não aos petebistas, mas ao prefeito, em pessoa.
Qualquer um que se alie a Duciomar Costa estará cometendo um grande equívoco.
Se nem em sua casa, que é o PTB, Duciomar é tolerado por seu próprios – e supostos – liderados, como então achar que o prefeito de Belém tem algum peso eleitoral?
Duciomar é o símbolo de uma administração desastrosa.
Duciomar é a personificação de uma Belém abandonada.
Duciomar simboliza um estilo de gestão que o coloca permanentemente sob as lupas da polícia. Da polícia e da Justiça.
Duciomar representa um estilo de governar que degrada a condição a condição humana dos mais carentes, dos mais necessitados.
Duciomar, enfim, é aquele que, onde ele pisa, não brotam votos.
Quem quer Duciomar?

6 comentários:

Anônimo disse...

quem quer duciomar?ora a ana julia já que os dois se merecem sendo a tampa e o pinico assim caminham unha e carne somando 100% de rejeição,são as siamesas do poder.

Anônimo disse...

Ô Dudu, faz o seguinte: libera "os pessoaus" do PTB,já que tu não lidera nada nem manda mesmo.
E fica abraçadinho com a Ana, voces se merecem.
Não encosta nem aparece senão a tua urucubaca é capaz até de fazer nascer cabelo no Jatene.
Ou fazer cair o cavanhaque dele.
Sai pra lá, piema!!!

Anônimo disse...

ORA O JATENE! SE O TUCANO FOR ELEITO OS DOIS FARÃO UM TUR NA BELÉM DESTRUÍDA POR DUCIOMAR , O TUCANO JÁ RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS OS DEPUTADOS SANGUESUGAS DO PTB,POR SINAL OS MENTORES POLÍTICOS DELE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. VALE RESALTAR QUE A IRMÃ DE JATENE QUE É ´MÉDICA COLABOROU QUANDO SECRETÁRIA DE SAÚDE PARA O DESMONTE NA SAÚDE PÚBLICA EM BELÉM, NA GESTÃO DO FALSÁRIO ,E SEU PESSOAL DE CONFIANÇA NA PREFEITURA E ORIUNDO DO GOVERNO JATENE 2002 A 2006.

Anônimo disse...

a ana julia é o par perfeito,nasceram um para o outro.

Anônimo disse...

PÔXA, ESSE PREFEITO SERÁ ÓTIMO, VAMOS REVIVER AS FAIXAS PENDURADAS EM POSTES, CAMELÔS NA PRESIDENTE VARGAS, MAIS PISTAS DE AUTORAMA (QUE LEGAL PARA O BARRIQUELO!), IGUAL A QUE FIZERAM NA ALMIRANTE BARROSO COM A DR. FREITAS. FALTOU ALGUMA OBRA? QUAL?ONDE?

Anônimo disse...

Faltou o bonde do comércio.