sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Imagens de campanha


Simão Jatene aparece em comícios em Moju e Abaetetuba e Ana Júlia, em comícios em Mãe do Rio e Castanhal, aqui acompanhada de Almir Gabriel.
As fotos são dos comitês de campanha dos candidatos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando o candidato Simão Jatene afirma em seus discursos, que vai combater a violência com o "braço forte do Estado", será que ele está se referindo ao braço do seu segurança, Capitão Vicente (camisa branca), conhecido na PM como "Braço de Moça" e "Zero Barra".

Anônimo disse...

ÉGUA!

PB,

No primeiro turno foram 3.517.559 votos válidos para governador.

Caso a abstenção aumente no 2º turno, em relação ao 1º, em mais 3,5% - em 2006 aumentou 2,54% -, considerando o feriado propositalmente prolongado pela Governadora e Prefeito, deveremos apurar cerca de 3.499.046 votos válidos.

Jatene, então, teria, hoje, algo em torno de 2.052.413 votos e Ana próximo de 1.446.633, segundo pesquisa UFPª/Veritate.

Portanto, Jatene venceria a eleição com aproximadamente 605.780 votos a mais que Ana.Uma expressiva diferença.

Como a rejeição de Ana é de 34,3%, bem maior que a de Jatene de 19,9%, podemos admitir que, proporcionalmente, os indecisos irão majoritariamente com Jatene, aumentando consequentemente a diferença a seu favor.

Bom, mais existem aqueles, como alguns que por aqui aparecem, que apostam nos meios, digamos poucos éticos, para reverter a situação. Lembramos que a justiça e o lado prejudicado de Jatene estarão bem mais alertas para inibir eventuais crimes eleitorais.

Assim, resta o bom combate e aí os vermelhos terão 2 dois dias para tirar a diferença. Precisam de 302.380 votos para hoje, sexta, e a mesma quantia para amanhã, sábado.

Se conseguirem, empatam o jogo. Não vale contar com aqueles que dizem que votarão para poder usufruir dos "agrados", mas vão de 45 na urna.

PAID'ÉGUA.

Anônimo disse...

Uma imagem lamentável no início do sábado fica por conta da Alcindo Cacela suja, cheia de panfletos apócrifos ao longo da pista. Pelo menos, como foi exibido aqui, está sobrando em algumas autoridades disposição para ligar para o "desprefeito" cobrando "desprefeiturices". Oxalá a autoridade dê aquela telefonada pro desprefeito, mas para pedir a rápida limpeza da pista, até porque chamar de preguiçoso, vagabundo, mau professor e etc., creio, não vai mais ajudar em nada. Pode, isso sim, atrapalhar. Amén.

Fernando Bernardo

Anônimo disse...

Jatene abraçado com a loura (pode ser de farmácia, mas, em todo caso, loura) e com a morena - pode haver imagem mais simbólica de sua enorme popularidade?

Dá-lhe, Jatene!!!