quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Imagens de campanha


Jatene faz comícios em Abaetetuba.
Ana Júlia aparece em comícios em Bragança e Tucuruí.
As fotos são dos comitês de campanha dos candidatos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos deixar de lado as notícias voltadas para a política e discutir outros temas, com por exemplo: Mulher admite ter matado bebê por atrapalhar jogo online...Esta no site da globo.com

Anônimo disse...

Jader cantando; " voce pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão..."

petista com novo grito de guerra; " o troco foi bem dado, o Jader foi cassado..."

nós sofre, mas nós goza... hehehehe!

Anônimo disse...

Hoje (28/10), por volta de 17:30h, vi cerca de 12 adolescentes que aparentavam ter entre 10 e 15 anos dançando rip-hop no cruzamento da Rua Jerônimo Pimentel com Tv. D. Pedro I (esquina da Praça Brasil). O que chamou atenção foi que eles faziam, junto com a dança, "bandeirada" da candidata petista ao Governo do Estado. Enquanto alguns dançavam outros balançavam as bandeiras da campanha. Tudo isso em meio ao vai e vem de ônibus, carros, motos e pedestres.

Fica uma pergunta, se o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) veda o trabalho formal de crianças e adolescentes, o que falar deste trabalho informal? Usar crianças em "bandeiraços" é permitido? É ético?

Com certeza esses adolescentes gostam da dançar e buscam divulgar sua expressão artística, mas usar disso politicamente acho um pouco de mais!

Anônimo disse...

Vejam a notícia extraída do blog do holanda, de Manuas, e comparem com as ações de turismo feitas no Pará, especialmente em Belém, cujo porto (de administração federal e influência estadual) sequer tem capacidade para atracá-lo.

"idavitta chega a Manaus com 1.200 turistas


Mil e duzentos turistas chegaram a Manaus ontem a tarde, no navio Aidavitta -de bandeira italiana - dando início a nova temporada de transatlânticos na cidade. O navio, cujo último destino foi Cabo Verde, na África, tem 220 metros de comprimento e carrega, além dos turistas, 500 tripulantes. Ele ficará atracado no porto de Manaus até domingo, 31, de onde seguirá para Santo Domingo, na República Dominicana.

Anônimo disse...

Em acréscimo ao que disse o Anônimo das 10:49, acrescento que estive ontem na Estação das Docas no final da tarde/início da noite e notei o quanto está abandonado o lugar, pois há vários clarões onde antes haviam cercas vivas (ou sebes) separando a calçada do passeio do elevado onde ficam as mesas; além disso, há várias luminárias queimadas, o que começa dar ao lugar um tom cinzentos e meio lúgubre. Sem contar, é claro, que as sessões de cinema simplesmente pararam de acontecer.
Ou seja, o governo do PT não conseguiu sequer realizar adequadamente a manutenção de um de nossos pontos turísticos mais relevantes. Espero que Jatene, vencendo o pleito, revitalize aquele espaço gastronômico e cultural.