segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Imagens de campanha


Ana Júlia (PT) visita Santarém. Na outra foto, com o prefeito de Bragança, Edson Oliveira (PMDB), que a apoia neste segundo turno.
Simão Jatene (PSDB) com Aécio Neves, que veio a Belém para comício na Praça do Operário, em São Brás.

2 comentários:

Anônimo disse...

O verdadeiro sentido da democracia
está muito bem retratado e exemplificado em Bragança,o prefeito Edson Oliveira aderiu à candidata Ana Júlia no 2º turno e a sua secretaria de educação e ex-deputada Eulina Rabelo,mantendo a coerencia de sua trajetória política,continua apoiando Simão Jatene,prefeito e secretária continuam amigos e parceiros a nível municipal,não misturando as coisas.Isso é o verdadeiro exemplo do exercício pleno da democracia, aonde as diferentes convicções são respeitadas mutuamente. Esse fato deveria ser objeto de lição a tantos outros entes que não respeitado a liberdade de opinião de muitos, passam a perseguir, retaliar e expurgar quem não diz amém aos seus interesses ou às suas decisões unilaterais.

Anônimo disse...

O problema é quando o servidor está a serviço do candidato, e não do governo, e coloca as ações de governo em prol do candidato, pior ainda, desqualifica seu próprio governo pra facilitar a vida do outro candidato.