domingo, 15 de novembro de 2020

Turma que fazia carreata contra o uso de máscara foi à forra e "descontou sua fúria no candidato do Helder", avalia analista

Bolsonaro e Eguchi: acerto de contas dos bolsonaristas pode ter prejudicado
candidato apoiado pelo governador Helder Barbalho na reta final de campanha em Belém

Analista político, provocado há pouco pelo Espaço Aberto a explicar a escalada meteórica do Delegado Federal Eguchi na reta final de campanha, acha que o candidato tem muito a agradecer aos marketeiros adversários.

"A escalada de críticas a que José Priante foi submetido na reta final de campanha pelo PSDB e PSOL lhe retiraram votos, é claro. Mas quem pensava que isso ajudaria Edmilson a definir no primeiro turno ou que Thiago Araújo fosse o segundo colocado quebrou a cara", avalia o analista.

"O delegado Eguchi é que agradece o trabalho que fizeram para ele os marketeiros adversários. E ainda contou com a ajuda dos bolsonaristas, que estavam divididos. Na undécina hora, a turma que promovia carreata contra o uso de máscara e distanciamento social - e que acabou indo parar na delegacia - resolveu ir à forra e descontou sua fúria no candidato do Helder", reforça.

4 comentários:

Pedro do Fusca disse...

Paulo tive COVID, nem fui ao médico, usei os remédios do Presidente e estou salvo. Bolsonaro é o nosso Presidente.

Anônimo disse...

Sorte sua Pedro que sua COVID foi fraca e vc está bem . Infelizmente cerca de 164.000 brasileiros não tiveram a mesma sorte e estão mortos. Enquanto isso o presidente continua dizendo que é só uma gripezinha e que somos um povo de maricas.
Sobre os "remédios" do presidente, especialmente a cloroquina, vale só lembrar que já foi descartada como eficaz contra a COVID - essa nem o Trump usou.

Pedro do Fusca disse...

Tomei tudo que tinha direito, pago plano da Unimed a mais de 20 anos e não fui lá. Se os Governantes não teimassem em não dar a população os remédios que nosso Presidente usou para poderem usar o dinheiro para combater a COVID para encherem seus bolsos, não tinha certamente morrido tanta gente. Por outro lado quero informar que um dos maiores infectologistas do Brasil o Senhor David Uip usou este remédio que tomei para se curar e não teve a coragem de dizer ao povo por questões politicas.

paulo disse...

FORA TUCANALHA.