segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Marcelo Crivella e sua quadrilha atacam não a Globo, mas os cidadãos. Essas malfeitorias vão continuar?

Marcelo Crivella: ele é o chefe de uma quadrilha que constrange jornalistas. Mas o
verdadeiro punido, o verdadeiro castigado é o cidadão que reside na capital fluminense.

O Jornal Nacional, programa jornalístico de maior audiência no País, acaba de revelar um esquema criminoso, escandaloso, repulsivo e fascista de cerceamento da liberdade de Imprensa.

O esquema é operado por uma verdadeira quadrilha.

A quadrilha não é como as de antigamente, que se metiam em porões para deliberar sobre os crimes que iriam cometer.

A quadrilha, ao contrário, opera em bases mudernas: sua plataforma de operação é uma das maiores redes sociais do mundo, o WhatsApp.

Os operadores não são indivíduos que se acobertam sob anonimatos ou que agem sob o abrigo de disfarces.

Não.

Os operadores são servidores públicos, com nomes e salários devidamente expressos (até nos centavos) em documentos oficiais.

Os operadores desse esquema criminoso batem ponto registrando suas ações em grupos de WhatsApp nos quais são delineadas as ações da quadrilha.

Essa gangue, conforme mostrou comprovadamente o Jornal Nacional, vem funcionando, e não é de hoje, com o objetivo de constranger jornalistas - sobretudo os da Globo -, atrapalhando entrevistas com cidadãos que se dispõem a denunciar o péssimo, e não menos criminoso, atendimento que recebem em hospitais da rede pública do Rio.

Essa gangue de criminosos, que age às portas de hospitais públicos e fica de olho em equipes de reportagem que se aproximam para apurar denúncias de cidadãos, tem o aval direto, é evidente, do governo do município do Rio, cujo prefeito, Marcelo Crivella, até já fez parte de um dos grupos de Zap usados pela quadrilha.

Essa gangue - tanto seus operadores, como seus mentores e os que autorizam esse procedimento, à frente o prefeito da segunda capital mais populosa de todo o País - engana-se redondamente se pensa que está constrangendo a Globo, quando manda seus integrantes gritarem Globolixo e imbecilidades do gênero durante entradas ao vivo de repórteres da emissora.

Essa gangue, estejam certos Marcelo Crivella e seus comparsas, castigam, punem, maltratam, desrespeitam, desprezam e agridem a população fluminense.

E nada se faz contra esses criminosos, gente?

Nada será feito contra eles, para responsabilizá-los criminalmente pelo que estão fazendo?

3 comentários:

Pedro do Fusca disse...

Fora Globolixo!

kenneth fleming disse...

Não, infelizmente nada será feito. Aos cariocas e aos fluminenses , como um grande rebanho no pasto(ainda que com algumas poucas reses desgastadas) isso não é importante. O que importa é curtir aquele belo domingo de sol na praia, curtir os gostosos bares de Madureira ou Leblon, claro que com o distanciamento mínimo de 0,05 cm, e por aí afora. O Rio, como milhares de outros locais, só colhe o que planta. Basta ver que , à exceção da Benedita, todos os seus governadores vivos já foram presos. Mas vejam as listas de eleitos. A renovação é mínima, com políticos comprovadamente corruptos sendo reeleitos, eleição após eleição. Não vejo luz no final do túnel, infelizmente. A apatia do povo brasileiro é algo que impressiona. E ainda têm orgulho de si mesmos. Triste.

Mauricio disse...

Este criminoso travestido de pastor e "bom moço" merece sofrer impeachment!!