sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Vice-prefeito de Ananindeua pede proteção ao MP e avisa: "Não vão fazer comigo o que fizeram com o Gordo do Aurá"

A pré-campanha eleitoral no Pará começa, digamos assim, em clima de faroeste.

Pré-candidato a prefeito de Ananindeua pelo PSD, o vice-prefeito do município, Carlito Begot, foi pessoalmente ao Ministério Público, nesta sexta-feira (21), para pedir proteção, depois que um primo dele foi sequestrado e teve o carro incendiado.

"Não vão fazer comigo o que fizeram com o Gordo do Aurá. Eu quero que me respeitem, respeitem a minha família e o povo de Ananindeua", diz Begot, avisando que, apesar das ameaças, não vai desistir da candidatura a prefeito do município.

Gordo do Aurá, lembrem-se, era o vereador Deivite Wener Araújo Galvão, executado com mais de 14 tiros em fevereiro do ano passado no bairro da Pedreira, em Belém.

Assista ao vídeo que Begot está difundindo nas redes sociais.

Nenhum comentário: