segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pesquisa assusta os tucanos. Muitos.

Tucanos, vários - senão muitos - ficaram assustados com o resultado da pesquisa do Ibope para a Confederação Nacional da Indústria (CNI), apontando o governo Simão Jatene como o quinto com a pior avaliação entre os Estados incluídos na aferição.
Esperavam que a avaliação fosse baixa, mas não a esse nível.
Mas alguns não perdem as esperanças: acham que, no próximo ano, quando a imagem de Jatene for melhor trabalhada - sabe-se lá o que é bem isso -, a coisa vai empinar.
E se não empinar, vai subir até, digamos, o nível do tolerável.
Essa é a expectativa dos tucanos.
Não de muitos. Somente de alguns.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...a impressão que fica é que, efetivamente, a coisa está pior do que se imaginava.
Que novamente o governo cai na mesmice de sempre: deixa pra fazer, ou parecer que faz, alguma coisa apenas no ano eleitoral, como todos, tucanos e/ou cumpanherus.
E a gente lendo e sabendo do odor que exala dos bastidores e porões.
E nada de novo aparece na política paraense: tucanos e cumpanherus de engalfinhando...enquanto o PMDB desfila seu preço para a próxima aliança.
Afe.

Anônimo disse...

A soberba do psdb aparece novamente. Acho que a derrota de Almir não deixou a lição.

Anônimo disse...

A questão que fica é: qual resultado eles esperavam? Que listem obras de infraestrutura de grande porte sendo realizadas ou concluídas, que listem as greves ocorridas, que listem o que pensam os líderes dos diversos segmentos do serviço público estadual, que listem os pagamentos feitos às campanhas publicitárias, que listem os resultados das políticas de segurança pública. Partindo de um nível de péssimo até ótimo, se refaça a pesquisa. Não sei, então, porquê a surpresa.

Anônimo disse...

pmdb tem candidato,e não preço pra aiança