terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O que ele disse

"Número de assassinatos em Salvador chega a 93... Nada como viver sob a tutela de um governo que respeita o cidadão e o direito de greve!"
Ronaldo Brasiliense, em seu Twitter (@rbrasiliense), sobre o recurso à força utilizada pelo governo Jaques Wagner (PT), da Bahia, com o apoio do governo federal, também do PT, contra policiais militares em greve.

Um comentário:

Primeiro: Imbecilização do Povo - Depois: Autoritarismo - Finalmente: Totalitarismo disse...

BAHIA – GREVE DA PM:
- mais de 100 mortos
- grevistas cantam que “o carnaval acabou”
- Jacques Wagner canta que não acabou o carnaval e afirma: “Vamos iniciar o transporte dos policiais do interior para a capital, ação que dá início à Operação Carnaval, no dia 14. Entre logística e pagamento de adicionais pela atuação na festa, o Estado vai investir R$ 30 milhões.”
PERGUNTAR NÃO OFENDE:
¨
O Governador Jacques Wagner com ou sem ajuda do Governo Federal, da mesma maneira que providenciou verbas totalizando R$ 30 milhões para a “logística e pagamento de adicionais para o transporte e estadia dos policiais deslocados do interior para a capital, TAMBÉM JÁ ESTARIA PROVIDENCIANDO VERBAS PARA ATENDIMENTO E IDENIZAÇÃO PARA AS VITIMAS E SEUS FAMILIARES?
¨
A Moral e a Ética jogadas no Lixo,
a vida humana tratada como se fosse uma barata esmagada.
¨
Tragédia e o povo, já imbecilizado, comportando-se igual gado indo para o abatedouro, aceitando tudo tão passivamente?
¨
ESSE É O MODO DE SER DE TODOS OS “PROGRESSISTAS” DO MUNDO, MEMBROS e MILITANTES DE PARTIDOS ÁVIDOS DE PODER E PELO AUTORITARISMO. DEPOIS, FINALMENTE O ESTÁGIO FINAL: O TOTALITARISMO.