Mas que coisa impressionante, hein?
Ronaldinho Gaúcho pode não ser mais o maior jogador do mundo. Aliás, sua distância dessa condição é a mesma que se para a torcida do Flamengo da torcida do Íbis.
Pois é.
Mas, se está muito - muitíssimo - distante de ser o maior jogador do mundo, Ronaldinho já pode ser considerado um dos sambistas mais resistentes do mundo.
Fora de brincadeira.
No domingo (6), elei foi ao Sambódromo e desfilou em duas escolas: Portela e Mangueira.
Depois, arrematou desfilando pela Grande Rio.
Se um terço dessa energia toda for canalizada em favor do Flamengo, Ronaldinho tem tudo para render pelo menos um terço do que rendia quando era o maior do mundo.
Sem brincadeira.
3 comentários:
Esse negócio de celebridade desfilar por várias escolas de samba está acabando com a pureza e a identidade do carnaval. É como no futebol, onde já não se tem amor à camisa, e eu acho uma imbecilidade torcer por um clube que contrata jogador que já passou por uma porrada de outros clubes. Os destaques das escolas de samba, coitadas, todas siliconadas, já não causam aquele frisson de antigamente, porque a gente já sabe que é tudo plastificado, tudo falsificado feito uísque do Paraguai, nada é natural.
Pior que isso só o carnaval em Vigia.Um derespeito total a decência. Ambiente deletério, cheio de pessoas inescrupulosas. As cenas e o palavriado chulos que um tv de Belém passou ao vivo e a cores, deveriam ser proibidos no próximo carnaval pela ética, pelos bons costumes e pela moral.
Foi em Vigia? Tá explicado!
Postar um comentário