quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Temporários: 700 ou 12 mil?

De um Anônimo, sobre a postagem Ana Júlia contesta tucanos:

Qualquer pessoa que trabalhe nomeado pelo Governo para trabalhar sem ser concursado é qualificado como temporario, portanto a quantidade e temporarios do Estado é 12.700 temporários.
A Ana Júlia, como tudo que informava ou fazia, era mentira. Mais uma vez, foi pega na mentira ao informar ao pessoal da transição que só havia 700 temporários em todo o Estado. A mentira tem pernas curta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não sejamos injustos com a ex-Governadora, ela apenas não sabia que a administração indireta fazia parte do Estado.

Anônimo disse...

Como leitor assíduo deste 'espaço aberto' sugiro que o blog foque com bastante critério e rigor quando da enxurrada de nomeações que, por ventura, venham a ocorrer, afinal há uma grande expectativa criada e ainda agora propalada tanto pelo governador quanto por alguns de seus secretários dando conta de uma 'moralização' nas nomeações para cargos de confiança e também quanto a contratação de temporários.

Penso que agora é esperar pra ver... contudo, o passado nos ensina a não criarmos tantas expectativas assim, pois se os tucanos se prevaleceram por 12 anos de contratações e manutenções ILEGAIS de temporários nos quadros da máquina o que garante a mudança de rumo agora, afinal, sequer o TAC com o MPE foi cumprido imagine findar com a arrotada 'farra' anajulista nas contratações e nomeações.

Vida longa e profícua a este 'espaço aberto'

Anônimo disse...

Não sei porque esta Senhora já que não sabia fazer conta porque não solicitava a algum dstes milhares de "açeçores" para fazer esta soma. Confundir 700 com 12.700 é demais. Por outro lado como foi que esta Senhora conseguiu enganar o MP dizendo que só restava 700 temporarios. É o caso de dizer como aqui a Lei é potoca eu faço tudo e não vai pegar nada! Pobre Pará.

Anônimo disse...

A mentira tem pernas curtas e faz parte de um tal núcleo duro.

Anônimo disse...

Como foi que fizemos esta lezeira de levar esta Senhora para a Governadoria do Estado? Estavamos todos doidos!

Anônimo disse...

Me inclua fora desta, das 15:55, não tenho nehuma responsabilidade em relação aos desmandos de AJ.

Não votei em AJ, pois se analisarmos sua carreira política percebemos que de concreto mesmo, em favor do Estado, ela não fez nada.

O que sempre fez, e muito bem, foi jogar para a platéia discursos inflamados em favor dos desvalidos, onde encontrava eco.