terça-feira, 20 de abril de 2010

Entre lá e aqui, a preferência foi ficar por lá

O Diário Oficial desta segunda-feira (19) publica uma portaria.
Trata-se da Portaria Nº 549/2010-CCG, de 16 de abril de 2010.
Tornar sem efeito a Portaria nº 504/2010-CCG, de 9 de abril, publicada no Diário Oficial do Estado nº 31.643, de 12 de abril.
A portaria tornada sem efeito é que nomeou Alanna Souto Cardoso para exercer o cargo em comissão de assessora, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social.
Alanna, conforme o Espaço Aberto revelou com exclusividade, é aquela que faz doutorado em História na Universidade Federal do Paraná.
Pode até ser domiciliada em Belém, mas no momento está residindo em Curitiba, a ótima, aprazível, organizada, acolhedora capital paranaense.
Estudando lá, Alanna não poderia, portanto, morar aqui.
Doutorando-se lá, Alanna não poderia, portanto, bater ponto aqui.
Ou lá é aqui.
Alanna, ao que parece, ficará por lá mesmo, até concluir seu doutorado.
Seu DAS, certamente, vai para outro.
Vai para outro assessor.
Entre os 2 mil e tantos que prestam honrosos serviços ao governo Ana Júlia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fiscalizar.... uma das maiores armas da população....

Bia disse...

Bom dia, caro Paulo:

será que a beneficiária também pediu rápida exoneração?

Será que no lugar da exonerada foi nomeada uma prima, uma cunhada, uma amiga, para garantir o soldo enquanto a exonerada termina seu doutorado?

Será que não vamos mesmo tratar de relevãncias para a população enquanto o Palácio de Inverno estiver tomado pela troika de Tsukuba?

Será que em meio a tudo isso posso lhe desejar um bom dia?

Abração.

Poster disse...

Anônimo - ou Anônima - das 10h48, que se assinou "De quem preza pela justiça".
Não publiquei o seu comentário porque há críticas ao blog, não.
Não publiquei por causa das referências a outros blogss.
Se quiser mandar novamente o comentário, pode mandar.
Mas apenas com referência a este blog.
E saiba, viu, Anônimo - ou Anônima: a virulência dos seus ataques a este blog serão acolhidas, mesmo que este poster tenha recusado várias postagens depreciativas e ofensivas à honra da pessoa doutoranda.
O blog postou uma informação, Anônimo. Não fez juízos de valor sobre a doutoranda, sobre o caráter de quem quer que seja. E quer acreditar mesmo que houve um erro na portaria. Um erro que foi corrigido a tempo - e elogiavelmente - pelo governo do Estado.
Abs.

Jorge disse...

Então vc não faz juízo valor porque insiste em dizer que "espaço aberto revelou com exclusividade" que a dita cuja que está na berlinda em seu blog faz doutorado em Curitiba, quando é sabido de todos que a conhecem e até mesmo aqueles que não a conhecem sabiam que ela estava partindo para doutorado.Ela fez questão de comunicar a todos POR E-MAIL(TENHO UMA CÓPIA POR EXEMPLO DE TODOS OS ENDEREÇOS QUE ELA ENVIOU).Por que será?
Por que será,ainda, que no currículo lattes(Plataforma do CNPq q qualquer um pode acessar!) dela está bem claro que trabalhou até março na SEDES? Se ela,segundo VC, induz o leitor a pensar está sendo beneficiada com DAS3.Não seria muita falta de bom senso, não seria muita ingenuidade para uma doutoranda...pontos a pensar apenas...
Outra coisa vc a ouviu,vc tentou entrar em contato com ela?Porque jornalismo sério procura ouvir os dois lados da Moeda,como fez o Diário do PA.
Uma retificação quem faz doutorado nível nacional não precisa ficar os 4 anos na universidade sede,é obrigatório de 6 meses ou 1 ano de crédito em disciplinas.
E nossa querida companheira Alanna, militante atuante,de fibra e posicionamento da DS-PT virá para campanha.Optou por se qualificar, mas continua comprometida com projeto do Partido.

Realmente tinha o seu blog como referência, mas depois de agir de tal forma leviana,fazendo sim juízo de valor...penso que é mais blog com objetivo espúrio e que não preza pela "verdade" a não ser a sua verdade respaldada em interesses próprias ,quiçá de terceiros...

Passar bem...

Jorge C. disse...

Eiii...não vai publicar meu comentário será que a Profa.Alanna Souto não mereça um contraponto...nem fez referência a blogs...SENHOR PAULO,vamos pelo menos honrar pelo bom senso do blog, que alega publicar críticas mesmo que seja direcionadas ao mesmo...e tens que admitir que foi crítica respeitosa, sem ataques e sem baixarias...as pessoas merecem saber dos contrapontos não achas???

Anônimo disse...

Querido por q vc não publica os comentário com os contrapontos em relação a doutoranda?vc diz que não publica postagens ofensivas,nem depreciativas em relação a pessoa da da doutoranda, mas pelo visto não publica quem a defende, quem considera suas colocações tendeciosas,consequentemente injusta...que pena!

Anônimo disse...

bingo! PB se não fosse vc. o governo não teria detectado o "erro" não é mesmo.