quinta-feira, 15 de abril de 2010

“É uma burrice querer atacar Dilma Rousseff”

De um Anônimo, sobre a sua postagem em que a presidenciável do PT, Dilma Rousseff, nega ter criticado exilados políticos":

É um erro, uma bobagem, uma burrice querer atacar a Dilma Rousseff por seu passado...
Ela foi uma militante em defesa da democracia e fez tudo o que os militantes, mais ou menos atuantes, faziam: lutavam num regime de exceção. Daí tudo se explica...
O que pesa contra a Dilma não é seu passado, mas seu presente. É o fato de ela ser peça fundamental em um governo que, na área econômica, aprofundou a política tucana.
E é precisamente por isso que os tucanos perderão essa eleição: não têm elemento de crítica certeira contra a Dilma. Não podem criticar a política econômica do governo Lula... Não podem fazer a crítica pela, digamos assim, "esquerda"...
No entanto, é esse o patamar definido no pós-lula...
Crítica pela direita da direita não tem mais eco...
Não tem mesmo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro anônimo (4/15/2010 11:15:00 AM), acho que como o Ministro Paulo Bernardo, voce está muito enganado. Olhe,abaixo, o excerto do comentário da Folha Online:
"
Bernardo diz qual é a plataforma da candidata: “Manter o regime de câmbio flutuante, as políticas monetárias e fiscais e a autonomia do Banco Central” Uau!!! Então Dilma promete manter as políticas herdadas do governo FHC, não é mesmo? Ou ele vai tentar nos convencer de que as opções de Antonio Palocci e Henrique Meirelles na economia estavam no manual do PT? Os petistas, Bernardo inclusive, diziam que superávit primário, por exemplo, era mamata para banqueiro.
O PT sempre teve um programa. Até 1º de janeiro de 2003. Jogou-o no lixo e roubou o software do PSDB.
"

Anônimo disse...

Concordo. Mas vocês, tucanos, poderão criticar o próprio programa, agora seguido à risca pelo PT??? Qual a crítica de vocês contra o PT??? Não têm.
Eu não voto no PT e nem no PSDB... a bem da verdade, uma grande parte da população perdeu alternativa nas próximas eleições, porque quase tudo fica girando em torno do PT ou do PSDB, o que no fundo, hoje, dá no mesmo... ... ... ... putzzzzzzzzzzzzzzzz...