quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Assim, não há marqueteiro que dê jeito...

De um Anônimo, sobre a postagem O nó do governo Ana Júlia está fora do raio de visão:

O grande problema deste governo é ter raiva de trabalhar.
Este governo em qualquer propaganda não tem o que mostrar, senão vejamos:
Quais as obras que a Ana Julia fez?
Qual seu projeto de governo esta dando certo?
Qual acordo feito com o governo do Estado que é cumprido?
A saúde cada vez pior, vejam os casos da Santa Casa e Hospital Ophir Loyola.
A segurança pública é uma lástima e por fim, a educação caótica e traquina com os famosos kits escolares.
Não existe marqueteiro que faça milagres em um governo que não mostra nada de positivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

DIÁRIO DO PARÁ

A decisão de manter o prefeito de Belém, Duciomar Costa, no cargo, levou dezenas de estudantes à sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Belém, onde protestaram com cartazes e pizzas no final da manhã de hoje (9). Uniformizados, alunos do Colégio Paes de Carvalho e integrantes de movimentos estudantis fizeram uma manifestação em frente ao prédio, alertando que este pode ser o início de uma série de protestos.

“Não podemos deixar que isso continue, porque todo mundo sabe que com a cassação e depois a liminar que manteve o prefeito no cargo, isso vai acabar em pizza”, disse Mauro Siqueira, representante do Movimento Estudantil. “A saúde, o trânsito e tudo ficou abandonado. O que nós queremos é pedir o apoio da população para evitar que as coisas piorem”.

Também pela manhã, trabalhadores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) cruzaram os braços em repúdio à gestão do prefeito de Belém, Duciomar Costa. Os servidores alegaram que os equipamentos do SAMU estão completamente sucateados, falta material e, além disso, eles reivindicam a participação da categoria nas discussões do Plano de Cargos Carreiras e Remuneração (PCCR).

Anônimo disse...

Não entendi a manifestação do Anônimo das 11:27 que, “talvez” inadvertidamente, trouxe para a lide que critica a Governadora a figura “impoluta” do popular DUDU. Talvez o subconsciente do Anônimo tenha como justificativa para tal confusão o sentimento de que, ambos, são “farinha do mesmo saco” (ainda que embalada, quilo à quilo, em pacotinhos com rótulos diferentes).

Mas, se a confusão está feita, quero me referir a um deslavado desatino contido na matéria transcrita do DIÁRIO DA PARÁ. Ora veja: como podem os servidores que trabalham nas ambulâncias 391 alegarem que os equipamentos do SAMU estão completamente sucateados e que falta material ...? Qual a autoridade que eles tem para afirmar tal asneira diante de um “Dudu”, ele sim, como “médico”, autorizado a dar as cartas sobre o que merecem os seus pobres e desafortunados munícipes em termos de assistência à saúde.
Além de um “injustificado” ato de rebeldia – que “pode e deve” ser severamente punido, a atitude dos SAMUcas é uma injustiça cometida contra um pobre e ingênuo comprador de votos.

Há, há, há... Engana-me que eu gosto.