quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Deputado volta a cobrar informações sobre projeto

“Não temos acesso às informações e não sabemos o perfil dos números que estão no projeto do Plano de Cargos e Salários dos servidores da Assembléia Legislativa”, disse nesta quarta-feira (11), o deputado estadual, Arnaldo Jordy, líder do PPS, ao cobrar mais uma vez informações sobre o projeto de Plano de Cargos e Salários dos servidores da Assembléia Legislativa que tramita na Casa.
A comissão responsável por sua elaboração, dirigida pelo deputado estadual, Miriquinho Batista (PT), já entregou o projeto à mesa diretora, mas as informações ainda não foram compartilhadas com os demais parlamentares. “O deputado Miriquinho apresentou o projeto, mas desconhecemos o seu teor”, ressaltou Jordy, que voltou a defender a realização de uma audiência pública com a participação dos servidores da Alepa para debater o projeto.
A audiência foi solicitada por Arnaldo Jordy no mês de junho deste ano e, embora tenha sido aprovada, até hoje não foi incluída na agenda das sessões, decisão que cabe à direção da Casa.“Esse debate é natural dentro da atividade parlamentar e, como líder de um partido, tenho direito de conhecer e debater a proposta”, disse.
Jordy voltou a falar também do projeto de decreto legislativo 32/2009 que cria o Departamento de Gestão de Pessoas e 184 novos cargos na estrutura administrativa da Assembléia Legislativa. O parlamentar, que já apresentou emendas pedindo a supressão de 180 desses novos cargos, defendeu que o debate sobre o decreto seja feito em conjunto com o de Plano de Cargos e Salários. “Não tem sentido fazer dois projetos. Deve ser feito apenas um estrutural para garantir o funcionamento do legislativo”, reforçou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Um comentário:

Anônimo disse...

É Jordy, mas vê se chega na hora certa pra votar na CCJ. Ontem tu chegaste novamente atrazado, com no dia da votação do TJE, lembra? Nós os servidores que contavamos com o teu voto negativo ficamos decepcionados.