segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Carro vai parar em canal

No AMAZÔNIA:

Um carro invadiu a calçada e caiu no canal da avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, na madrugada de ontem. O veículo, um Honda Fit de placas JUF-9103, tinha em seu interior um casal de namorados no momento do acidente, que ocorreu por volta das 4 horas. O motorista, que não foi identificado, trafegava pela pista do meio da avenida, rumo à rua Boaventura da Silva e, quase em frente a um grande supermercado, perdeu a direção do veículo e bateu no muro de proteção do canal, caindo na água. Ambos foram levados a um hospital particular de Belém com ferimentos leves.
De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o casal vinha de um trailer de lanches localizado ao final da avenida. Os dois discutiam dentro do veículo e, em frente a um grande supermercado, a namorada do motorista teria puxado a direção e o freio de mão, o que teria feito o mesmo perder o controle do carro e bater no muro do canal, quebrando-o.
Viaturas da Polícia Militar e um carro com uma equipe do Corpo de Bombeiros se direcionaram ao local para o resgate. Uma apostila com etiqueta de uma faculdade particular de Belém retirada de dentro do canal indica que um dos dois ou ambos os feridos no acidente sejam universitários.
O carro precisou ser retirado de dentro do canal com a ajuda de um guincho, que só conseguiu terminar o trabalho entre 8h e 8h30 de ontem. O casal não chegou a ser atendido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou após ambos serem levados para um hospital particular de Belém. Até o fim da manhã de ontem, o motorista permanecia internado por conta dos machucados que sofreu. A namorada, que estava no banco do carona, foi atendida rapidamente após o acidente e liberada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Felizmente, os jovens estão bem!
Mas sei querer ser insensível (eu disse: Felizmente os jovens estão bem!), quem vai pagar os prejuízos de restauração da mureta do canal da Doca que um fim-de-semana sim outro também algum carro resolve testar a qualidade do material??

Cláudio Teixeira