“É um pouco do que Hitler fazia para os alemães pegarem os judeus, ou seja, vamos treinar gente para não permitir que eles sobrevivam. (...) Fiquei com pena. (...) Vão encontrar gente do PT, do PC do B, da CUT, do MST. Acho que vão se dar mal.”
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, convicto de que o PSDB treina cabos eleitorais no Nordeste para atuarem contra ele.
3 comentários:
O nosso presidente, como o Zelaya, parece que quer enfrentamento não convencional. Fica arranjando desculpas para criar dois mundos dentro do País. Eles e Nós.
Mesmo quem não gosta do PSDB deve reconhecer que nada de ruim que os tucanos fazem sequer se aproximam dos estragos que o nazismo causou ao mundo. Na verdade, acho que os erros de nenhum outro grupo político chega ao mesmo patamar de gravidade do nazismo.
Comparar o PSDB com o nazismo é um delírio. O pior nisso tudo é que não é qualquer um que está delirando, mas sim o presidente do país.
De uns tempos pra cá ando preocupada com a saúde mental do Presidente...
Tudo bem que o poder mexe com a cabeça de pessoas despreparadas para exercê-lo, mas daí a demostrar um autoritarismo e uma prepotência desproporcional com a bandeira que levantava antes de ser presidente... é, no mínimo assustador.
Não raro a semana em que, valendo-se de sua posição, solta "pérolas", humilha pessoas, oficializa atos ilegais, como o "recurso não contabilizado" do mensalão, ou o aumento dos vencimentos dos PM's para evitar ou diminuir a propina.
É preocupante ter-se um Chefe de Estado que se considera acima do bem e do mau e que se acha no direito de dizer tudo o que lhe vem a cabeça e exigir que aceitemos seus desmandos.
Desse jeito Lula vai passar para a História como o "Presidente Folclórico do Brasil"
Postar um comentário