Da jornalista Ana Diniz, sobre a postagem Caetano é melhor cantando do que criticando:
Ora, ora...
O pecado do Paulo Renato foi tirar o dinheiro das Universidades e criar o Fundef. Teve tutano para fazer isso.
E o pecado de FHC foi recuperar o Brasil inteiro, para que hoje se tenha dinheiro para o Fundef e para as Universidades. Teve competência para fazer isso.
A maior Olimpíada de Matemática do mundo é também a maior coleção de zeros do mundo. E já é tradição nas Universidades brasileiras professores resgatados de Olimpíadas de Matemática, que se realizam no Brasil já há uns 50 anos.
Ora, ora. O lema desse governo é: Mateus, primeiro os teus! E como as Universidades gostam disso!
Para os Mateus, criticar o Lula é pecado mortal. Para mim, o Lula continua sendo um líder sindical, com tudo de bom e de ruim que esse tipo de liderança tem. E só.
E o Caetano, que viu o parceiro Gilberto Gil se esborrachar, traído, no governo, deve falar, sim. E muito.
domingo, 8 de novembro de 2009
“Caetano deve falar, sim. E muito.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Partindo do ponto que ela acha que foi o FHC que recuperou o mundo, se a Ana Diniz pensasse diferente do Lula é que era de se estranhar.
Há muito as universidades só servem para professores e para servidores.
Paulo Renato teve tutano para retirar dinheiro das universidades e criar o Fundef? Entendi, a senhora prefere que o dinheiro público gire nas mãos privadas, não? É a história do "Estado Mínimo" reembolsando maximamente o empresarido que defende o "livre mercado" desde que o estado mínimo garanta e sustente sua incompetência e sua sede propineira.
Concordo com o anônimo das 9h12. Se a jornalista acha que FHC corrigiu o país, seu comentário não merece nem crítica. Está abaixo dela.
Gente, deixe o Caê em paz. Pergunte a qualquer geriatra e você saberá que 70% das pessoas que entram na Terceira Idade levam com elas algum tipo de mágoa, rancor ou mesmo inveja. E ninguém procura contestá-las porque acha que "isso é coisa da velhice". Com o Caê ainda é pior: com as suas declarações ele revelou que levou para a Terceira Idade o preconceito, um mal difícil de ser curado.
Ei Ana,não é mais Fundef. É FUNDEB.
Fundo de Desvio de dinheiro da Educação Básica.O Fundef. Fundo de desvio de finalidade acabou.
Postar um comentário