quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Terceiro veículo no acidente na PA-324 é confirmado

No AMAZÔNIA:

As duas testemunhas que teriam visto o acidente que vitimou oito pessoas, sendo cinco carbonizadas, na rodovia PA-324, no último dia 27 de julho, prestaram depoimento terça-feira, 5, na delegacia de Castanhal. O depoimento do casal de agricultores estava marcado para acontecer na delegacia de Capanema, mas foi transferido para Castanhal por medida de segurança. O delegado Raimundo Xavier ouviu as informações das únicas duas pessoas que dizem ter presenciado o acidente.
Segundo a polícia, os depoimentos ajudaram bastante nas investigações, pois forneceram informações que a Polícia ainda não tinha. De acordo informações, as testemunhas confirmaram a cor do terceiro veículo que teria provocado a colisão. Segundo os agricultores, o veículo seria realmente vermelho. Mais detalhes não poderão ser revelados, pois o inquérito corre sob sigilo. Outras informações só serão divulgadas quando o inquérito for concluído.
Sobrevivente -Desde que foi internada no Hospital Metropolitano, no mesmo dia do acidente, a única sobrevivente do acidente, Daniele Campos, 31 anos, não teve muitas alterações em seu quadro. Com traumatismo craniano e uma fratura no fêmur esquerdo, o estado dela é considerado grave, mas estável. Ele permanece sedada e respirando com ajuda de aparelhos.
Ela chegou a ter uma pequena redução no edema logo após a internação. No final de semana Daniele faria mais uma tomografia para avaliar a situação da lesão, mas como sua situação chegou a ficar instável, os médicos preferiram não deslocá-la para o exame, que é feito fora da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para evitar o risco de parada cardíaca.
De acordo com boletim médico divulgado na manhã anteontem, pelo Hospital Metropolitano, a paciente apresentou redução gradativa do edema na cabeça proveniente de traumatismo craniano. Até sexta-feira, 8, ela deve passar por uma nova avaliação do neurologista que acompanha o caso.

Nenhum comentário: