Veio para o lançamento da pré-candidatura de Éder Mauro a prefeito de Belém.
Participou, junto com a mulher, de uma motociata, nos mesmos moldes das que fazia em plena pandemia, incentivando a contaminação de todo mundo e, nas horas vagas (que sempre foram muitas em seu desgoverno), debochando de doentes agonizantes.
A motociata juntou no seu pico, se muito, de 300 a 400 pessoas.
Mas bolsonaristas estão inundando as redes sociais com imagens que, para eles, é como se a Doca - ou Avenida Doca de Souza Franco, como a apelidam alguns coleguinhas jornalistas) estivesse lotada de ponta a ponta, inclusive com patriotas patinando dentro do esgoto a céu aberto que são os canais da via.
Mas não. A avenida não lotou, não.
Se quiserem usar um termo da moda, em verdade flopou.
O ato bolsonarista flopou.
Tudo é uma questão de ângulo.
Comparando os ângulos, você percebe as reais dimensões da manifestação.
Vejam nos vídeos acima, pinçados das redes sociais.
Num deles, parece que uma multidão se estende pela Doca, a perder de vista.
No vídeo seguinte, com imagens feitas do alto, surge a realidade: pouquíssima gente foi recepcionar o investigado por atos de corrupção.
Flopando ou não flopando, bonito mesmo foi ver os tios fascistas concentrados na Doca, desde cedo, à espera do golpista.
Todos devidamente fardados com camisas da seleção brasileira e ensaiando o hino nacional.
Verdadeiros patriotas.
Fascistas, mas patriotas, ora bolas!
3 comentários:
Bolsonarentos nao cansam de passar VERGONHA, o inelegível deveria ter muita VERGONHA de andar na rua , pela PODRE atuação que vez, qto mais apoiar alguém, que incluisive esses tbm deveriam se envergonhar MAIS ainda de tão PÉSSIMO apoio...FORA BOZO e td o que ele representa 💩💩💩💀💀💀💀
FLOPOUUU KKKKKKKK
Com certeza flopou, afinal quem atrai multidão mesmo é o presidiário, engraçado que aqui ninguém mais fala dos recordes de queimadas do pantanal e da Amazônia.
Postar um comentário