terça-feira, 23 de maio de 2023

Damares Alves revela seu sonho: ser princesa regente do Marajó!


Esse vídeo aí está viralizando nas redes sociais mais do que fake news disseminando falas mentirosas de Damares Alves, senadora do PL-Republicanos e ex-ministra do governo fascista de Bolsonaro.
O vídeo mostra ela mesma, Damares Alves, dizendo que entre seus planos está o de dividir o Marajó, criar um principado e tornar-se princesa regente.
Comovente!
Revelador!
Assustador!
E promissor.
Projetarmos Damares Alves, essa bolsonarista fanática, como regente no seu Principado do Marajó é projetarmos, da mesma forma, um futuro promissor para a região.
No mínimo, o Principado de Damares, fincado numa região de notória vocação para a bubalinocultura, despontaria como uma fonte inesgotável de fake news criminosas, como a que a própria Damares proclamou no final ano passado, quando, num surto deplorável de bolsonarice, referiu-se a um suposto abuso de crianças, fato nunca provado por ela, que está respondendo por essa mentira na Justiça.
Avante, Pátria amada!
Avante, Principado da princesa regente Damares Alves!

3 comentários:

kenneth fleming disse...

O Marajó, os búfalos e o povo paraense não merecem isso. Xô. Vá procurar sua goiabeira em outro planeta. Aqui não há lugar para tipos infames como você.

Anônimo disse...

Fascismo é condenar toda uma região à miséria, ah é, lembrei, corrupção sistêmica ainda não é crime contra a humanidade.

Mirika Bemergui disse...

Queria saber de onde o Bozonazista desenterrou toda essa podridão de seres do desgoverno dele....PQP, não tinha um que prestasse...ÉGUA !!