sexta-feira, 3 de abril de 2020

A Pedreira do Samba e do Amor está bombando. E Bolsonaro, se deliciando.

Bolsonaro foi alvo de hack por usar celular comum, diz jornal ...

Leitora do blog liga agora.
Diz que precisou sair excepcionalmente do isolamento na manhã desta sexta-feira (03) e passou pela Pedreira. Mais especificamente pela Avenida Pedro Miranda.
Ficou impressionada.
No nosso Bairro do Samba e do Amor, está praticamente tendo samba e amor ao ar livre, mesmo em tempos de isolamento.
"Está bombando por lá. Todo mundo na rua. O comércio do bairro funcionando normalmente, feiras, tudo. Parece que nem tem coronavírus Covid-19. Fiquei assustada", ela conta.
Bolsonaro vai adorar saber disso.
Carluxo já está convocando os robôs para viralizarem a hashtag #vaipraruanapedreira

Um comentário:

AHT disse...

O PLANETA É O MESMO, O HOMEM É QUEM TENTA TORNA-LO PIOR.

A marcha virtual pela Volta ao Trabalho e Fim do Confinamento Já segue engrossando. Logo sairá das redes sociais e se transformará em realidade nas ruas, avenidas e praças.

Quanto ao pânico, da boca pra fora todos ainda conseguem dizer que estão tranquilos e confiantes que, em breve, essa crise passará. Ainda não perceberam que os deuses ficaram de saco cheio e decidiram conspirar contra a Democracia e o Capitalismo.

Essa Grande Crise de 2020, a Crise COVID-19, é a chuva tão esperada para regar as atuais hortas de ervas daninhas espalhadas pelo mundo, plantadas e cultivadas pelo Socialismo. O mundo não será mais o mesmo. Passando pelo Socialismo, ninguém impedirá a etapa final, o Comunismo Global.

No momento, o balaio mundial começa a vivenciar um pandemônio. Estão no balaio vírus e a população incluindo pessimistas, otimistas, ingênuos, despreparados, além de celebridades com personalidades variadas e classificadas, principalmente, como gatos malemolentes, víboras esfomeadas e calopsitas indefesas. No futuro as víboras se fartarão com maçãs cultivadas pela Comunidade Mundial de Camaradas Trabalhadores, formada por ex-ingênuos, ex-despreparados, ex-pessimistas e ex-otimistas pró democracia e capitalismo. Os gatos malemolentes exterminarão as calopsitas indefesas, e serão adotados pelas víboras.

Mesmo havendo tempo para a Salvação do Capitalismo Democrático, Sumos Sacerdotes mundiais não considerarão incentivar seus fiéis a promoverem uma Grande Marcha Ecumênica Pela Família e Prosperidade Mundial. Serão unânimes em justificar essa posição, ao considerarem as possíveis reações implícitas no patrulhamento implacável que sofrem por parte dos adeptos da seita Por Um Mundo Politicamente Correto.


AHT
03/04/2020