quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mulheres, pelo bem de vocês e do País, tratem bem o general Mourão


Sem brincadeira nenhuma.
Falando sério.
Todos os eleitores, ou melhor, todas as eleitoras que sentem repulsa a Bolsonaro deveriam tratar a pão-de-ló esse vice dele, o general Hamilton Mourão.
E mais do que isso: deveriam dar-lhe uma tigela de açaí todo dia, para inspirá-lo a falar, falar e falar.
Falando, Mourão- que Ciro Gomes, em sua português nada seiscentista, já classificou de jumento de carga - mostra até que ponto pode ir a sensibilidade política do próprio Bolsonaro em escolher seus parceiros.
E por que, sério mesmo, as eleitoras que abjetam o Coisa, como delas chamam Bolsonaro, precisam dar o maior apoio ao general Mourão?
Porque ele, cada vez que abre a boca, tira votos de Bolsonaro.
Por exemplo: essa última afirmação do general, de que casa só com "mãe e avó" é uma "fábrica de filhos desajustados", é um verdadeiro horror.
Isso é pra jumento de carga - o animal mesmo, o quadrúpede mesmo - levantar as duas patas dianteiras para cobrir o rosto, expressando sua incontida vergonha.
Aliás, se vocês acham que eu estou falando algum exagero, vejam abaixo o caso dessa conhecidíssima coleguinha jornalista.
Ela é conhecida por suas posições de extrema direita. Mas surpreendeu o Twitter com a postagem abaixo, depois que Mourão falou.
Até agora, ela não havia sentido, nos próprios olhos, o ardor da pimenta que Bolsonaro e seu parceiro usam como codimento para expressar seus conceitos morais.
Mas, quando sentiu-se pessoalmente atingida, aí pronto. Adeus, Bolsonaro.
Leiam abaixo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jornalista,

Há controvérsias. Olhe o que foi publicado na Folha de SP: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/06/1786011-2-em-3-menores-infratores-nao-tem-pai-dentro-de-casa.shtml

Anônimo disse...

A frase foi tirada de um contexto com o objetivo de desvirtua-la e utiliza com esse objetivo aqui demonstrado.
Com todo respeito, essa práxis já está pra lá de cansativa.
A senhora jornalista que o senhor cita como exemplo,não merece nem comentários, pois segundo ela: "Eu era de esquerda. Pintei a cara para o Collor sair. Votei no Lula até ele ser eleito. Me decepcionei com o PT"...

Anônimo disse...

Blog, vc faz trabalhos em regiões de periferia junto a nossos irmãos necessitados?