quarta-feira, 14 de junho de 2017

O que ela disse

"Sofri um ataque de violência verbal por parte de delegados do PT dentro de um voo. Foram duas horas de gritos, xingamentos, palavras de ordem contra mim e contra a TV Globo. Não eram jovens militantes, eram homens e mulheres representantes partidários. Alguns já em seus cinquenta anos. Fui ameaçada, tive meu nome achincalhado e fui acusada de ter defendido posições que não defendo." Assim escreve, no início de sua coluna desta terça-feira, em "O Globo", a jornalista Miriam Leitão (na foto). Se vocês pensam que o mal do Brasil é "apenas" a corrupção, estão enganados. A intolerância, expressão de obtusidade, também é um mal que avança dia a dia, infelizmente. #lavajato #petistas #jornalista #jornalismo #intolerância #corrupção #corrupcao #politica #política #belem #belemeucuido #belem400anos #mangueirosa
Uma publicação compartilhada por Blog Espaço Aberto (@blogdoespacoaberto) em

Um comentário:

Anônimo disse...

Os "cumpanherus" já correram pro FB apresentando a (deles, claro) conveniente versão edulcorada, de que não foi para a Mirian, foi só pra Globo, que não foi nada agressivo, cínicos, como sempre.
Foi a mesma thurma que plantou e alterou o currículo da jornalista dizendo mentiras e depreciando (nisso eles são craques) a proficional.
Bleargh!
Nojo