sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O que ele disse


2 comentários:

AHT disse...

Caro Sr. Poster,

Sou brasileiro, aposentado. Não acredito que os meus problemas, indignação e dificuldades causadas por essa Crise, sejam tão diferentes da grande maioria de cidadãos brasileiros. Crise essa, como nunca antes acontecera neste país, abalando milhões de famílias: desemprego, precariedade em Saúde Pública, Educação e Segurança; inflação saindo de controle, juros na casa do chapéu. Grande maioria do povo sob estressante estado de preocupação, não apenas com o Presente, também com o Futuro das próximas gerações. E tudo a ver com o desgoverno PT, perdido que está com o Lula ainda pensando ser o atual presidente da República, além de dono do partido? Infelizmente, haveria “fortes e nítidos indícios” que Dilma seria apenas uma subordinada do Lula e alguns poucos influentes do Partido? Seria ela, também uma subordinada chegada à atitudes destrambelhadas e danosas nas decisões tomadas por ela e seu ministério? Não se trata de "torcida ideológica" contra o PT e partidos de esquerda, nem contra a “Causa Socialista”. Se trata da realidade caótica do Brasil, do povo já desempregado (e aqueles que nunca foram empregados...), doente e sendo tratado como estorvo nos hospitais e “postos de saúde”, nas delegacias de polícia, e por aí vai. E pior, não vislumbramos líderes capazes para promover mudanças que viabilizem, de vez, a "Ordem e Progresso". Décadas de democracia faz-de-conta que nos levaram à essa Nacional e Popular Sinuca de Bico.

Por tudo que ouço de familiares, parentes, amigos, vizinhos e assisto concordando ou discordando da mídia, eu resumi um “ideário” em uma “planilha”. Essa mensagem está em um arquivo de imagem, extensão “.jpg”, no Google Drive):

https://drive.google.com/file/d/0B_mT44nAu3eUZUJjelYzOXJoNDA/view?usp=sharing

Se achar procedente a minha mensagem, por favor, libere esta postagem e o link de acesso ao arquivo, acima.

Grato.

AHT

Anônimo disse...

Se bobear...vai ter cumpanheru ajoelhando em via pública com o cartaz nas mãos, babando e espinafrando quem ousar duvidar da "santidade" do grande-pai-guia-dos-pobres-e-do-dinheiro-público!