quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O que ela disse


"São inconsistentes e improcedentes as razões que fundamentam este pedido. Não existe nenhum ato ilícito praticado por mim. Não paira contra mim, nenhuma suspeita de desvio de dinheiro público. Não possuo conta no exterior, nem ocultei do conhecimento público a existência de bens pessoais. Nunca coagi ou tentei coagir instituições ou pessoas na busca de satisfazer meus interesses. Meu passado e meu presente atestam a minha idoneidade e meu inquestionável compromisso com as leis e a coisa pública."
Dilma Rousseff, presidente da República, sobre o autorização do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, para a abertura do processo de impeachment.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem mentiu na campanha para presidente, afirmando que morávamos num paraíso com inflação controlada e pleno emprego?
E quem defendeu e segurou Graça Foster na Petrolama afirmando que estava tudo bem?
E quem assinou relatórios fuleiros autorizando a compra do sucatão Pasadena por zilhões de dolares?
E quem era a presidente do conselho de administração da Petrolama e nada sabia?
E quem afirmou que na eleição valia tudo , até fazer o inferno?
E quem arrombou e derramou o nosso dinheiro na campanha sangrenta pra se reeleger a qualquer custo?
E quem foi que escolheu Delcídio pra lider no senado, hein?
E quem foi a responsável pelo caos financeiro e desemprego atuais?
Ah, sei, a Dilma não sabia que era presidente, né?!

Anônimo disse...

Dilma é uma mentirosa contumaz, mentiu durante toda a campanha de reeleição, mentiu quando disse que não aceitou a barganha política de Eduardo Cunha, uma vez que a proposto saiu de dentro do próprio planalto. Mente tanto que a mentira lhe parece verdade. Dilma vive em um país só seu, a realidade que criou pra si mesma depois que suas mentiras se tornaram verdade. Vamos pedir que Pedro Bial faça a crônica de eliminação da presidANTA. Vai terminar mais ou menos assim: Vem Dilma, vem abrir uma lojinha de 1,99 aqui fora!