quarta-feira, 8 de julho de 2015

O que eles disseram


"Eu não vou cair. Eu não vou, eu não vou. Isso é moleza, isso é luta política. As pessoas caem quando estão dispostas a cair. Não estou. Não tem base para eu cair. E venha tentar, venha tentar. Se tem uma coisa que eu não tenho medo é disso. Não conte que eu vou ficar nervosa, com medo. Não me aterrorizam."
Dilma Rousseff, presidente da República (PT), reagindo às mobilizações favoráveis a um processo de impeachment. A foto é de Pedro Ladeira/Folhapress.



"Tudo que contraria o PT, e os interesses do PT, é golpe. Na verdade, o discurso golpista é o do PT, que não reconhece os instrumentos de fiscalização e de representação da sociedade em uma democracia. O discurso golpista do PT tem claramente o objetivo de constranger e inibir instituições legítimas, que cumprem plenamente seu papel."
Aécio Neves, senador (MG) e presidente nacional do PSDB, em resposta a Dilma.

Nenhum comentário: