quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dúvidas e suspeitas no caso do ex-monitor de escola

De leitor do blog, sobre a postagem A Caça, a ficção, a arte e a vida:

As crianças não devem, isoladamente, ser definidoras do rumo da vida de uma pessoa. As perícias devem ser realizadas para inocentar ou acusar, mas serem apuradas.
Pense você, você aí que lê esta mensagem: já pensou se um coleguinha de seu filho que vai até sua casa e o acusa de abuso? Você vai se defender como de uma ação social imparcial?
Enfim, sem defender ou acusar, pois não tenho acesso ao processo, acho que as provas devem ser levadas em consideração e analisadas nitidamente à luz da lei.

De outro leitor:

A diferença é que é mais de uma criança. Elas insistem em denunciar o professor. As imagens das câmeras do Mackenzie sumiram. As que denunciam o professor são as mães das outras crianças etc. Agora, a pergunta que não quer calar: o que faz um homem sozinho com crianças de 3 anos de idade em uma escola?

2 comentários:

Anônimo disse...

Conclusão: se você é um homem, deve evitar ficar sozinho com crianças, pois pode precisar se defender caso elas não gostem de você ou fantasiem algo e, sempre darão razão à elas. Os adultos que tratem de evitar situações. Entendo que para tamanha condenação deve ter prova cabal, mesmo inocentado ele estaria marcado para a sociedade.

Anônimo disse...

Ele nem estava sozinho com as crianças. Nem estava com as crianças.