terça-feira, 9 de setembro de 2014

Balbúrdia medieval na Belém do século XXI

Espiem só.
As fotos foram mandadas para o Espaço Aberto pelo leitor Denis Sampaio.
"A balbúrdia só cresce na passarela e calçada em frente ao Detran da Augusto Montenegro. Parece imagem naquelas imagens de feiras da Idade Média".
Sim.
Olhem as fotos e vejam se o leitor não tem razão.





5 comentários:

Anônimo disse...

Um dos grandes problemas em Belém, além da questão econômico-social, é a cultura, a educação. Somos a cultura do chegar atrasado, do jogar lixo na rua, do pichar, do sujar, do urinar na rua, do som alto etc. Só investimento em educação para suplantar a longo prazo isto.

Anônimo disse...

Essa prefeitura é triste.
Asfaltou ruas do Umarizal que sequer precisavam de asfalto e deixou de asfaltar a 14 de março nas partes (acostamento) em que ela não tem asfalto, especialmente entre a Domingos Marreiros e Oliveira Belo (lado esquerdo da via), que há anos está assim.
Isso é uma vergonha!
P.S. E ainda não demarcou grande parte das que foram reasfaltadas, como seja a João Balbi.

Será que as faturas foram pagas???

Ismael Moraes disse...

Como disse o 1º Anônimo, a questão é de educação, e, ademais, de ainda existir uma cultura da imundície da maioria que vê os espaços públicos não como locais de todos e sim como terra de ninguém!

Anônimo disse...

Utilizo aquela passarela e calçadas. A prefeitura é a principal responsaval pela bagunça. É ausente e nao faz os devidos reparos e limpezas na area. O povo é mal educado? É sim, mas aquela área tá abandonada há anos. E olha que ali transitam milhares de pessoas por conta do DETRAN e Mangueirão.
A passarela está imunda e tomada de ferrugem e serve de ponto de assaltos a noite.

Anônimo disse...

Ainda não asfaltaram a 14 de março, na parte em que ela não tem acostamento, trecho domingos marreiros e Oliveira Belo. Asfaltaram a esquina do edifício que mora a família de um importante político... mas não dobraram na 14....