quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Zenaldo com mais de 12 pontos de vantagem

Zenaldo Coutinho, o candidato tucano a prefeito de Belém, está com 12,6 pontos percentuais de vantagem sobre seu concorrente do PSOL, Edmilson Rodrigues.
Pesquisa feita pela empresa Veiga Consultoria e Pesquisa, registrada sob o número PA-00332/2012 e divulgada na tarde de ontem no blog Bilhetim mostra que Zenaldo tem no momento 56,3% dos votos válidos (excluídos os nulos e em branco), enquanto Edmilson aparece com 43,7%.
O levantamento, feito no período de 12 a 15 deste mês, ou seja, de sexta-feira passada até a última segunda-feira, tem margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
Observe no gráfico acima, também pinçado do Bilhetim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Candidato PSOL, por favor, peça pra sair. Já desgovernou Belém por oito anos. Não atrapalhe. Ajude. Saia e lance-se candidato a síndico.

Anônimo disse...

Que mudança é esta que se fala ao votar no zenaldo. O cara está aliado com jatene( E me digam, o que este fez em 2 anos de governo? nada), com Pioneiro (este então... ananindeua sabe que não fez muita coisa- problema é que o povo esquece), e agora com Duciomar!(puta que pariu, este passou 8 anos no governo sem fazer nada, somente agora no fim do mandato arrumou o tal do BRT para ganhar votos; e que obra ridícula e mal feita heim...).
Pelo amor de Deus! me apontem o que estes políticos do PSDB fizeram? nada.