sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Petistas querem debater com tucanos sobre juventude

No site da Juventude Acelera Pará, o secretário excutivo da campanha de Juventude Ana Júlia 13, Alberto Amaral, o Betão (na foto), 28 anos, fala dos desafios neste segundo turno.
“Queremos aprofundar isso neste segundo turno, travar o debate aberto com o PSDB sobre essas questões. Inclusive, durante a campanha inteira, o Jatene [candidato tucano ao governo do Estado] pouco falou nos jovens, mas no dia da eleição eles tinham um folder específico sendo distribuído. Sem brincadeira, acho que foi uma reação ao nosso engajamento e ao sucesso que obtivemos em dar destaque aos jovens. Queremos interiorizar mais a campanha de juventude. Os materiais da Dilma [candidata do PT à Presidência] chegaram bem aos interiores, inclusive foram usadas na campanha geral”, diz Betão.

9 comentários:

Bia disse...

Bom dia, caro Paulo:

Um apelo aos jovens petistas.

Primeiro expliquem as ameaças aos bolsistas cometidas pelos prepostos de Bordalo e por servidores da SERT, no Telégrafo, Sacramenta, Barreiro.

Depois, eu prometo que colaboro, para que esse debate ocorra, ainda que, pessoalmente, eu ache mais relevante debater a esta altura do processo eleitoral, as perspectivas dos jovens na consolidação do programa de governo de Simão Jatene.

Falta pouco, bem pouquinho. Acho que dá pra eles controlarem essa súbita ansiedade de debater.

Abração, Paulo.

Anônimo disse...

Os jovens no programa do Jatene? Já leu Bia como estão? Uma vergonha...

Anônimo disse...

E o Betão de onde é ? do juventude do campo majoritário, que emparedou a juventude da DS nesse primeiro turno. A juventude DS, como toda a corrente, trocou um governo de estado por um deputado federal

Anônimo disse...

é mesmo Bia?
Por que então ninguém da JPSDB aceita o espaço aberto pelo Bemerguy e escreve um artigo sobre o programa de Jatene para os jovens?
Mas, tem que ser da JPSDB, não vale ser vc ou o Orly psicografando alguém tá?

Cássio disse...

Bia, que papel você está desempenhando, hem, minha cara? Espalhando mentiras, leviandades, tal como seus novos companheiros da TFP e da juventude neonazista que hoje apóiam o novo coroinha, José Serra. Faça-nos o favor de ficar calada e se preocupe com seu candidato. Deixe a juventude por que dela nos ocupamos em prover de políticas públicas. Por falar nisso, cara Bia, qual sua opinião sobre interrupção de gravidez? Qual seria a opinião de Jordy sobre essa sórdida campanha anti-feminista e reacionária promovida por seus novos aliados cristãos, principalmente em relação à união gay? Abs.

Anônimo disse...

Políticas públicas do PT para a juventude? onde , sumano?
Ah, sei: fazer campanha e balançar bandeirinhas pra eleger o Putysgrila.
Moço, já não se faz jovens estudantes como antigamente.
Até a Une, quem diria, virou chapa-branca.
Por muito$ motivo$, é claro.
Hoje serve de claque para Lula, o grande guia e seus "consiglieris" Renan, Sarney.
E antes de dormir, fazem uma prece para Zé (sai daí) Dirceu, o grande mentor da maior obra: o mensalão.
Lamentável.

Bia (Adelina Braglia) disse...

Boa tarde, Paulo:

Prezado Cassio:

talvez vocêe entenda de desempenhar papéis. Eu não sei o que é isso.

As mentiras e leviandades, como acha você, já estão consignadas em e-mail enviado há dois meses ao MP Eleitoral. Não sei das providências, mas espero que haja. Caso vc queira conhecer alguns jovens, do Telégrafo, a quem foi dito que se mnão votassem em Caralos Bordalo e em Ana Júlia eles perderiam a Bolsa Trabalho, entre em contato comigo no Gabinete do Deputado Arnaldo Jordy (estou lá até o final de novembro. Depois, só em SP). Terei o maior prazer em apresentá-los a você.

A minha opinião sobre interrupçãod e gravidez, união homoafetiva, corrupção eleitoral, ética na política, desvio de dinheiro público, locupletação em órgãos públicos, incompetência e outras doenças infantis e noocivas eu as esponho quando quero e não por demanda de alguém. Não sou candidata, não ocupo cargo público e como cidadã não me obrigo a divulgar o que acho ou penso a parir de provocações.

Quanto à TFP, talvez você conheça dela apenas a sigla. Eu, na juventude, em SP, a combati nas ruas, a bandeiradas, no Viaduto do Chá. Por isso, meu jovem, eu passo, nessa sua hipocrisia.

Quanto à campanha "infamante" sobre o aborto, sugiro que vc enderece seu protesto a CNBB. Foi dela a manifestação em Nota Pública, primeiro em maio e depois em setembro, recomendando o não voto em quem apoia o aborto. Foi nesse "cochilo" que seu partido e sua candidata derraparam na maionese.

Sem abraço pra você.

Abração, Paulo.

Cássio disse...

Bia, já era para você estar em São Paulo, desde o ano passado. Passe bem!

Arnaldo Ampuero disse...

Se a campanha da candidata Ana Júlia tem o interesse de debater o tema "JUVENTUDE" que aceite debater o tema com a JUVENTUDE DO PSDB, que existe e está muito bem preparada e tranquila para debater PROPOSTAS e inclusive com a presença da imprensa.

Gostaria de obter resposta da aceitação do debate em questão.

Juventude com juventude, não pessoas que "representam" uma juventude.

A JUVENTUDE DO PSDB ACEITA o debate e quer o quanto antes debater esse importante tema.


Arnaldo Ampuero.

Presidente da JPSDB/Belém