domingo, 27 de abril de 2008

Remistas também homenagearam Miguel Pinho

Um das homenagens que mais comoveram os familiares de Miguel Pinho, o presidente do Paysandu que teve o corpo sepultado na manhã deste domingo, foi prestada por remistas.
Tanto a diretoria do Remo como a Juventude Azulina mandaram coroas de flores que estavam entre cerca de 20 outras, colocadas em volta do esquife de Pinho, no segundo andar da sede social do Paysandu.
E não passou despercebido de quem foi à sede bicolor a presença da última mulher de Miguel Pinho e de outras duas com quem o falecido dirigente também manteve relacionamento no passado e com quem teve filhos, que compõe a vasta prole do ex-dirigente alvi-azul.
“Ele sempre costumava dizer que, no andar da carruagem, todas as abóboras se acomodam”, lembrou ao blog um parente próximo de Miguel, referindo-se a velho ditado que o dirigente bicolor gostava de usava quando queria ensinar que, no dia-a-dia da vida, sempre há espaço para as coisas se ajeitarem.
Pelo que se viu na sede bicolor, há sempre espaço mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lí no blog do Zé Carlos do PV,que o ex-prefeito Edmilson Rodrigues,estará lançando um livro dia 29/04, às 18:00hs,no vadião da UFPa.Seria a oportunidade de também estar lançando sua tão esperada(minha)candidatura a prefeitura de Belém? O que suas fontes psolistas dizem?