segunda-feira, 8 de abril de 2019

Em seu mundo paralelo, o Capitão continua aferrado às fake news



Bolsonaro, parece, continua em seu mundo paralelo.
Confrontado com a corrosão acelerada de sua popularidade, conforme atestado pela pesquisa Datafoha, publicada neste domingo (08), ele disse o seguinte:

“Não vou perder tempo comentando pesquisa Datafolha, que disse que eu ia perder pra todo mundo no segundo turno. Datafolha? Datafolha? Sem comentários”.

Bolsonaro, parece, além de continuar habitando, altaneiro, seu mundo paralelo, também indica que ainda não perdeu a mania das fake news, arma que ele e suas milícias virtuais utilizaram amplamente na campanha eleitoral passada.
Porque é fato que o Datafolha nunca disse que ele ia perder pra todo mundo no segundo turno.
As projeções – projeções, seja bem dito – do Datafolha e de outros institutos de pesquisa indicavam que o resultado no segundo turno seria indefinido caso Bolsonaro disputasse com Ciro Gomes (PDT).
E Ciro, sabem todos, não foi para o segundo turno.

2 comentários:

Pedro do Fusca disse...

Ciro Gomes que não é do lado de Bolsonaro diz que quem paga a pesquisa tem o direito de alterar o resultado para seu lado. Se estes "institutos" de pesquisas tivessem credibilidade o Capitão Bolsonaro não teria sido eleito para o cargo de Presidente da Republica. O Blog do Noblat um autentico esquerdista fez uma pesquisa por estes dias e o resultado foi uma crescente do nosso Presidente. Acreditar em quem? Não estou arrependido de ter votado no Capitão e ficarei mais satisfeito ainda de quando fechar o STF e Congresso Nacional.

Anônimo disse...

Ciro não foi para o segundo turno, será que ele não comprou estas pesquisas? Pois ele sempre diz que quem paga pesquisa tem o direito de ter ao seu favor o resultado.