terça-feira, 28 de março de 2017

Josué Teixeira está certo. Sérgio Dias, errado.


Mas que coisa, hein, gente?
Coleguinhas há - e ainda bem que são poucos - apoiando o posicionamento do diretor de Futebol (agora licenciado) do Remo, Sérgio Dias, porque defendeu que, entre o atacante Edgar, que chegou bêbado à concentração e armou um quebra-pau um dia antes do Re-Pa, e o treinador Josué Teixeira, que pediu a dispensa do jogador, preferiria ficar com o jogador.
Parem com isso, meus caros.
Parem com isso.
O treinador está absolutamente correto, e o dirigente, absolutamente equivocado.
Se o treinador, que comanda o elenco, admitisse uma indisciplina dessa, perderia o comando e daria margem a que outros jogadores fizessem a mesma coisa.
O Remo encontrou, digamos assim, uma meia solução: o atleta permanecerá no clube, sob a condição de submeter-se, primeiro, a uma avaliação psiquiátrica e, posteriormente, a um tratamento para superar o alcoolismo.
Perfeito.
Aí estão contemplados, à primeira vista, o viés humano da situação - ajudar uma pessoa que precisa se livrar de uma dependência que é danosa a ela mesma à coletividade - e o aspecto profissional, impedir que o cara retorne ao trabalho até que esteja curado ou então em processo de cura da dependência que o acomete.
É mais ou menos isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só a biologia salvará o nosso "LEIÃO"!

Anônimo disse...

Josué foi e está sendo corretíssimo desde o começo tem conseguido fazer "sopa de pedra com elenco reduzido e, pela primeira vez, efetivamente botou pra jogar a meninada das bases.
Agora, com gesto nobre e humanitário, vai ajudar um cidadão que necessita sair da dependência de álcool.

Quanto ao "diretor", parece ser um dos senhores feudais que "se acha".
Por favor, não atrapalhe.

Força, Josué!

Pra frente FENÔMENO AZUL!

Anônimo disse...

Com esse time que que já está invadido campo e queimando juiz Fifa pra arranjar desculpa pros fracassos...
Melhor arranjarem reforços pra, depois do Rainha das Rainhas, disputarem do "Rainhas da Primavera e o Rainhas das piscinas....hehehe