quinta-feira, 2 de março de 2017

E o governo Temer, quando vai acabar?


Combinemos em nos entender no seguinte: se Michel Temer terminar seu mandato, é porque a Justiça foi lenta demais para implicá-lo por participação direta e explícita em estripulias que precisam ser esclarecidas com rigor.
O depoimento de Marcelo Odebrecht, ex-presidente da holding Odebrecht S.A., ao corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Herman Benjamin, nesta quarta-feira (01), é um desses momentos impagáveis em que todos podemos vislumbrar claramente os horizontes que aguardam o governo Temer.
Por quatro horas, Marcelo, tido como caladão no cárcere, falou a não mais poder. E contou coisas do arco da velha, na condição de testemunha nas ações que tramitam no tribunal pedindo a cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer por suposto abuso de poder político e econômico na eleição presidencial de 2014.
Disse, entre outras coisas, que a Odebrechet forrou os cofres da campanha Dilma-Temer, em 2014, com dinheiro do caixa dois.
Toma-te!
E agora?
O governo Temer acaba quando?

Um comentário:

Mrika Bemergui disse...

Governo ilegitimo e sem a menor credibilidade desde seu início, no momento que começaram a montar o golpe todos já sabíamos da corrupção e sujeira que os mesmos queriam esconder!!! Um bando de corruptos velhos ou velhos corruptos que por décadas vem saqueando os cofres públicos. Se tivesses justiça séria esse governo Temer nem tinha começado.