quinta-feira, 21 de julho de 2016

No entorno da Santa Casa, a sujeira aumenta. E o barulho também.



Olhem só.
O leitor Alberto Freitas volta a acionar o Espaço Aberto para a imundície que se transformou a rua Oliveira Belo, nesse perímetro que você vê aí na imagem do Google Maps.
Em janeiro deste ano, aliás, o blog publicou a primeira reclamação do leitor, sob o título Lixo perto da Santa Casa e lombadas. Quem faz alguma coisa?.
Vejam agora o que Alberto Freitas mandou por e-mail:

Prezado repórter, como leitor assíduo de seu blog, venho novamente pedir sua intervenção no sentido de publicar o meu protesto
Você, que vai morrer um dia e tem por algum motivo e curiosidade conhecer o inferno, dê uma passadinha na Rua Oliveira Belo, no perímetro entre a 14 de Março e Generalíssimo.
Além da sujeira nojenta deixada diariamente na calçada do hospital Santa Casa, inclusive aos domingos e feriados, com direito à reunião de marginais, ainda tem um trânsito indescritível que prejudica inclusive as ambulâncias ao livre e fácil acesso à própria Santa Casa e principalmente ao PSM. Um barulho de  assustar que incomoda não somente os pacientes em recuperação como aqueles que já estão aguardando a remoção para a última morada.

Não pode continuar desse jeito. Alguma autoridade tem de fazer urgentemente mudanças para proibir definitivamente o lixo na calçada e a diminuição do fluxo de trânsito dessa rua.

Um comentário:

Anônimo disse...

E ainda tem uma oficina na esquina da generalíssimo com a Oliveira Belo que pinta carros na rua. Essa prefeitura é uma lástima!