terça-feira, 26 de julho de 2016

Disputa ficará entre Edmilson, Éder Mauro e Zenaldo


Eles estão chegando.
Carlos Maneschy já foi escolhido para disputar a Prefeitura de Belém pelo PMDB.
O PSDB vai de Zenaldo Coutinho para tentar a reeleição e cacifar-se, quem sabe, para disputar o governo do Estado em 2018.
O PSOL deve lançar o deputado federal Edmilson Rodrigues (na foto), que já governou Belém por duas vezes e em 2012 foi derrotado por Zenaldo.
E o PSD vai disputar a prefeitura com o Deputado Delegado Éder Mauro.
Político experiente, que já disputou cargos majoritários, da os seus palpites para o Espaço Aberto, antes mesmo de iniciar-se a campanha e antecipando-se às alianças que ainda haverão de ser formadas.
A eleição, acha ele, ficará polarizada entre Éder Mauro e Edmilson. E Zenaldo deve entrar no bolo para "desidratar o delegado", nas expressões do analista.
"Minha previsão: Edmilson no segundo turno, enquanto delegado e Zenaldo vão se bater até o final, para ver quem vai o segundo turno", acrescenta ele.
- E Maneschy? - indaga o blog.
- Será o fona - responde na bucha o palpiteiro.
Confiramos, pois.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jatene pisou na bola em não lançar o Adnan. Vai lamentar muito. Anotem.

Anônimo disse...

Que castigo! pobre Belém, as opções que aparecem são de uma "tristeza Triste"!
Promessas, brt, obras de R$ 1,99 e delegado-da-bala, e mais meia duzia de enche-linguiças.

Anônimo disse...

Um problema para o meu PMDB, se não fizer nenhum prefeito ou pelo menos apoiar os vencedores em Belém, Ananindeua, Santarém, Itaituba, Castanhal, Bragança estaremos fadados a perder novamente as eleições para o governo em 2018. Estaremos desidratados politicamente nos grandes colégios eleitorais. E a mesmice vai continuar.

Anônimo disse...

Com esse naipe de candidatos, o Zenaldo ainda ganha. Os policiais vão falar de segurança. Prefeito não prende e nem solta. E aí? Ruim por ruim, Zenaldo mesmo assim.