quinta-feira, 14 de julho de 2016

Fã do Pearl Jam perde tudo para bandidos


Nesta Belém dominada por bandidos, é muito, mas muito difícil mesmo fazer qualquer coisa. Inclusive cultivar preferências artísticas pelo Pearl Jam, por exemplo.
Um fã da banda norte-americana de rock recebeu aviso para buscar encomenda com "coisas" do Pearl Jam - como ele diz - na Agência Cabanagem dos Correios, essa que aparece na imagem acima, do Google Maps.
Quando chegou lá, viu-se assaltado de indignação ao saber que assaltantes adiantaram-se a ele e passaram a mão em tudo - ou quase - o que viram à disposição.
As crianças nada inocentes levaram 150 pacotes.
Cento e cinquenta, repita-se.
Inclusive o dele, com muita coisa do Pearl Jam dentro.
Não deixa de ser assustador que uma agência dos Correios seja arrombada assim, diboa e tão facilmente.
Mas numa terra como Belém, em que até PMs invadem hospital para executar suspeito de crimes que estava internado lá, tudo pode acontecer.
Tudo mesmo.
Até encomenda com "coisas" do Pearl Jam ser roubada por bandidos de dentro de uma agência dos Correios.
Putz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber se o Correios vai indenizar o rapaz. Caso contrário, tem que abrir a concorrência, essa empresa pública é uma porcaria , deixa abrir mais algumas empresas concorrentes e demitirem os funcionários ruins duvido senão vão funcionar melhor...

Anônimo disse...

Primeiro os Correios foram assaltados pela gatunagem dos "camaradas" governistas.Agora, por essa turma. Salve-se quem puder.