quinta-feira, 27 de março de 2014

Sinjor pode ter disputa após 12 anos


Depois de doze anos sem disputa na alternância de suas diretorias, é bem provável que duas chapas se enfrentem nas eleições marcadas para 11 de junho, no Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA).
Por toda esta semana, possivelmente ainda hoje, será anunciada a composição da chapa que será apoiada pela atual diretoria, que tem à frente à presidente Sheila Faro, há seis anos no cargo.
Mas uma chapa de oposição também está sendo encaminhada. Até o momento, no entanto, há uma certa dificuldade para encontrar nomes dispostos a ocupar todos os cargos disponíveis e para reunir a documentação, entre outras exigências burocráticas previstas no estatuto do Sinjor.
Há duas semanas, foi empossada a comissão que vai acompanhar todo o processo eleitoral. Seus membros são os jornalistas Emanuel Villaça, presidente; Vivianny Matos, 1ª secretária; Jorge Vidal , 2º secretário; e como suplentes Roberto Barbosa, Bettina Florenzano e Daniele Brabo.
O prazo para a inscrição das chapas termina no dia 2 de abril. A diretoria que for eleita comandará o sindicato no triênio 2014/2017. Confira aqui o regimento eleitoral.

Nenhum comentário: