sexta-feira, 21 de março de 2014

O que eles disseram


"A senhora, por favor, não queira me policiar. A senhora não tem nenhum tipo de autoridade para me policiar. Eu falo o que eu quiser. O que a presidente fez no setor elétrico, e a senhora participou como ministra, foi uma pauta bomba que o destroçou."
Aloysio Nunes Ferreira (SP), líder do PSDB no Senado, no contra-ataque à ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann (PT-PR), que chamou de “leviana” as críticas do tucano ao setor elétrica do governo Dilma.


 "A educação faz parte do nosso debate. Tenho todo o direito de questionar declaração que considero leviana, que não tem base na realidade. Não tem números que comprovem que a presidente desestruturou o setor elétrico. Nós pegamos um setor desestruturado."
Gleisi Hoffmann, na tréplica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pegaram de quem?