sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Duciomar aposta no BRT. Anivaldo espera.

No PTB de Duciomar Costa, atá algumas semanas atrás, ainda havia um certa expectativa de que Anivaldo Vale (PR), com o apoio caloroso do prefeito, começasse a campanha eleitoral com uma margem de aceitação popular que, pelo menos, indicasse uma remota possibilidade de emplacar um segundo turno.
Mas que nada!
Os resultados das pesquisas - todas elas, sem exceção - que têm sido divulgadas se encarregam de contrariar o mais empedernido otimista que se movimenta na órbita de Duciomar.
Anivaldo, é claro, está para dizer - se é que já não começou a dizer - que "a verdadeira pesquisa é a das urnas", um trololó repetido e trepetido por dez entre cada dez candidatos que se encontram ao rés do chão nas pesquisas eleitorais.
Mas é certo que, ao lado desse discurso para consumo externo, dirá também, sempre que lhe perguntarem, que o apoio de Duciomar é imprescindível para que ele, Anivaldo, pelo menos passe ao segundo turno.
Pelo sim, pelo não, o prefeito trata de fazer a sua parte.
Ainda espera a inauguração da primeira parte do BRT, marcada para setembro que está às portas, alavanque (ui!) a candidatura de Anivaldo.
Mas, a olhos vistos, ninguém mais aposta que as obras, no estágio em que se encontram, sejam mesmo inauguradas em setembro.
E nem em outubro.
Se tal atraso se confirmar, Duciomar estará confirmando seu estilo de não terminar o que começa.
Ou de entregar obras com o nível de execução muito aquém do previsto ou do prometido.

Um comentário:

Prof. Iane Batista disse...

Esta tentativa tresloucada de D. Costa (com licença, comendador) de emplacar seu candidato, tem tido lances que beiram a comédia. A veiculação daquela moça dizendo que vota por "gratidão" é ridícula. Mas o que mais me surpreendeu até aqui foi a entrada em cena de um certo comunicador, aquele do bordão "duvide-o-dó, macaxeira mocotó" fazendo apologia ao candidato que não Vale nada. Fiquei de queixo caído. As compensaçõe$$$$$$$ devem ser imensas. Abração, seu blog continua brilhante.