sexta-feira, 6 de julho de 2012

O que ele disse

“O Corinthians é campeão da Libertadores e o Brasil é vice”
De um ouvinte da Rádio Bandeirantes, de São Paulo, traduzindo à perfeição o que Tite já dissera antes do jogo: que o Corinthians não era o Brasil na Libertadores.
Era o Corinthians.

3 comentários:

Adelina Braglia disse...

Bom dia, caro Paulo:

sinto no ar um (forte) amor corintiano! Impressão minha? Pode ser...

Aqui em casa, dois filhos, dois times (sempre): um corintiano e remista, o outro palmeirense e paissandú.

Eu? Como boa mãe, sou sãopaulina (erro de infância?) e comemoro a vitória do Corinthians e torço pela do Palmeiras na Taça Brasil...he..he..

Mas que o Corinthians mexe com o coração da gente, lá isso é verdade. Lindas as fotos. Ótimos os vídeos.

Abração

Poster disse...

Não, amiga Bia.
Não é impressão sua, não.
Há por aqui um forte, um fortísssimo, um quase inebriante (hehehe) cheiro corintiano. E tricolor. E remista. E azulino do São Francisco de Santarém.
Mas repeitam-se as outras preferências, ainda que os cheiros dessas outras não nos sejam, digamos assim, muito confortáveis (rss).
Abs.

Unknown disse...

O Corinthians é campeão com toda justiça, mas dizer que é contra tudo e contra todos e querer transformar em ufanismo fatos evidentes que podem passar desapercebido pelo torcedor que chama Botafogo de Botafogo do Rio, mas quem saca futebol E POLÍTICA, sabe que o Corinthians tem ao seu lado A IMPRENSA, A CBF (Oi Andres Sanches, Oi Mano Menezes, Oi Ronaldo Fenômeno com cargos importantes lá), tem um ex-presidente da República com influência gigantesca e tem lobby, MUITO LOBBY... A ponto de fazer a Fifa preterir ESTÁDIO PRONTO em SP para construir o Itaquerão, isso pra falar apenas o que é obvio. Contra eles, apenas os torcedores dos outros times que fazem o mesmo que os Corinthianos já fizeram tantas vezes contra Pameiras, Santos e SP: secar. Parabéns ao Timão, mas não venha com "contra tudo e contra todos" pra cima de "moá", que não cola. Talvez pro cara que chama Botafogo de Botafogo do Rio.