No AMAZÔNIA:
Dia de definições e mudanças no time do Remo. Depois do coletivo de ontem de manhã, no Mangueirão, o técnico Sinomar Naves fez quatro mudanças na equipe que encara a seleção de Afuá no domingo e confirmou que mais uma será feita. Hoje à tarde ele comanda mais um coletivo para tirar a última dúvida: no lugar de quem o zagueiro Leandro Cassel entrará. Segundo Sinomar Naves, as mudanças foram inevitáveis devido à atuação da equipe diante de Breves, no empate por 2 a 2 semana passada. 'É lógico que não fiquei satisfeito com o time. Esperava um desempenho abaixo do normal de quem estava chegando, não de quem estava aqui treinando há tanto tempo. Por isso fiz as mudanças no coletivo de hoje (ontem). Não admito alguns desempenhos como foram.'
A equipe formou com Diego Amaral no gol; Neto e Diego Azevedo nas laterais em substituição a Levy e Edinaldo; Pedro Paulo e Raul na zaga, sendo que um cederá o lugar a Cassel, Ramon na vaga de Marlon, Danilo Mendes, Fabrício Carvalho e Samir no meio-de-campo; Héliton e Patrick. Essa última novidade foi a mais surpreendente. Patrick é volante e vem sendo testado há algum tempo no ataque. Ele entrará no lugar de Alessandro.
'O Levy e o Edinaldo não funcionaram bem em Breves. Esperava bem mais desses jogadores por causa dos treinamentos, mas estiveram abaixo do esperado no amistoso. Como estamos em fase de preparação vamos testar Neto e Diego Azevedo', explicou Naves. Patrick jogou como atacante os minutos finais do amistoso em Breves e deu o passe para o gol de empate do Remo.
Na zaga, o treinador afirmou que só não fez a mudança ontem porque Cassel treinou só uma parte do coletivo por conta de calos em decorrência da chuteira nova. Mas, como está em forma e com ritmo de jogo, ele será o titular domingo. 'O Cassel fez apenas dois treinos, mas foi observado que está em condições e deve ir para o time de cima. Só não foi porque está com um calo no pé por causa da chuteira nova. Quem sai ainda não foi decidido. A defesa é um setor delicado.'
O meia-atacante Samir foi testado no ataque no final do treino. Mesmo preferindo atuar no meio, como vem sendo testado na maioria dos dias, ele garantiu que se for preciso encara jogar mais à frente. 'O coletivo foi bom. No começo tivemos dificuldades, mas depois nos acertamos. Acho que a equipe está evoluindo', disse. 'Já atuei como atacante. O professor está buscando a melhor formação e se ele precisar de outro homem na frente estou à disposição', completou Samir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário