sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Zeziel volta à velha casa

No AMAZÔNIA:

Paysandu apresentou oficialmente na tarde de ontem, na Curuzu, o meia Zeziel como um dos principais reforços da equipe para 2010. Já o volante Paulo Almeida, ex-Santos e Corinthians, só deve desembarcar em Belém no sábado.
De acordo com uma fonte, ele virá acompanhado pelo empresário mineiro Anderson Nassrala, que também é responsável pela vinda de outros atletas para o clube neste final de ano. Um deles é o próprio Zeziel.
E assim como o ex-volante do Santos, Zeziel é apontado pelo clube como peça fundamental para o Papão ganhar o bicampeoanto estadual. Para o diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa, o Louro, o meia é um dos pontos de equilíbrio que ainda faltavam ao atual elenco bicolor. 'Temos uma equipe que não pode ficar apavorada quando perde uma partida.
Precisamos ter jogadores que passem equilíbrio emocional ao time. O Paulo Almeida volta ao clube para novas conquistas', afirmou o dirigente.
Zeziel aceitou tal missão e quer relembrar apenas o passado vitorioso que viveu no primeiro semestre deste ano, quando foi campeão paraense. 'Na verdade, eu nunca deixei o Paysandu. Quando acabou a SérieC, a diretoria e eu acertamos a minha rescisão e ao mesmo tempo deixamos um pré-contrato assinado que seria válido a partir de 1º de dezembro. Por isso, nesses últimos meses, recusei todas as propostas que recebi de outros clubes. Agora, quero dar continuidade a história vitoriosa que construí aqui', discursou o meia, autor de sete gols no Parazão 2009.
'Existem situações de acertos e erros. O importante é não repetir os erros e procurar repetir os acertos. Fui campeão estadual e viver a experiência de entrar para a história de um clube da tradição e do tamanho do Paysandu.
É claro que a eliminação Série C foi uma grade decepção, mas não quero pensar mais nisso. Quem sabe este ano...', continuou Zeziel. 'Pela qualidade do elenco que está montando, o Paysandu vai buscar tudo que almeja no ano que vem', completou.
O jogador, que estava mantendo a forma física por conta própria, acredita que há tempo suficiente para ganhar condições de participar do Re-Pa do próximo dia 13, às 16 horas, no Mangueirão.
'Sei que o restante do grupo está mais adiantado do que eu na preparação física, mas sou um jogador que se cuida muita e posso recuperar a forma rapidamente. Não vou estar 100%, mas tenho certeza que vai dar para jogar', projetou.

Nenhum comentário: