No blog do deputado Carlos Bordalo (PT) – na foto - também no estilo mau que nem pica-pau:
Acaba de ser a piada do dia o pronunciamento do deputado e líder do PMDB na ALEPA, Parsifal Pontes. A razão da perseguição ao governo do PT é muito menor que se imaginava. Antes fosse por uma oposição política, ideológica e programática.
Sua bancada e seus aliados do PSDB aprovaram ontem a redução de 25% para 3% a margem de remanejamento livre de verbas do orçamento. Nesse instante foram desmacarados pelo pronunciamento da deputada Bernadete Ten Caten (PT), que provou com nomes e números, que as prefeituras do PMDB e do PSDB usam, em média, de 40 a 50% de margem!
Vejam só leitores como são demagogos e casuístas! E sabe como ele justifica isso? Porque, segundo ele, a governadora trata a ALEPA como "moleques", diz que os assessores da governadora são "meninos", acusa o executivo de não cumprir acordos e não tem vergonha nem de dizer que se trata sim de impor um "cabresto" à governadora para forçar o chefe da Casa Civil, a quem "acusa" de ser candidato como se isso não fosse legítimo, a visitar a Casa. Não tem vergonha também de dizer que quando era prefeito de Tucuruí tinha margem de 30 a 40%.
Tem mais.
Clique aqui.
Um comentário:
peralá!!!!!
desde fevereiro de 2007 que a Governadora está sob cabresto quando elegeu o Juvenil Presidente e fez do governo inteiro seu refém mais "caro"....
somente agora é que reclamam????
Agora que reduzir de 255 para 3% é engessamento mesmo, e aí vai dar processo de cassação fácil porque o PT como qualquer outro governo em reeleição, vai meter os pés pelas mãos...
é pagar pra conferir!!!!!
Postar um comentário