terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Leão apresenta dois reforços

No AMAZÔNIA:

Na corrida contra o tempo para ter mais reforços para a disputa do clássico com o Paysandu no próximo domingo, a diretoria do Clube do Remo apresentou ontem dois novos contratados. O goleiro Wágner Bueno, 29 anos, e o zagueiro Rodrigo Antoneli, 27, chegaram ontem à tarde em Belém e hoje passam pela avaliação médica. Se forem aprovados e começarem a treinar ainda à tarde, é possível que ambos sejam relacionados para o RexPa. As últimas apresentações ruins colocaram o trabalho da comissão técnica e o atual elenco em xeque. Mais do que nunca o confronto do maior rival será um teste para quem está no Evandro Almeida.
O zagueiro, que estava em atividade até duas semanas atrás no Brasil de Pelotas-RS, esquivou-se quando perguntado da possibilidade de estar à disposição para entrar em campo no domingo. 'Vamos trabalhar aí e definir junto com a comissão técnica', disse Antoneli. Já Wágner mostrou-se disposto a qualquer coisa. 'Estou pronto para jogar e isso depende apenas do professor Sinomar.'
Os dois são goianos e chegam para posições consideradas carentes dentro do elenco, mas não as mais deficitárias. A diretoria vem há mais de um mês falando na contratação de dois jogadores de frente e até agora nada. Por enquanto as dificuldades encontradas têm sido enormes. 'A maior motivação que podemos dar para o clássico é a contratação de um atacante. Mas se não acontecer temos que encarar o RexPa como mais um jogo. Após a partida vamos formatar tudo o que precisamos. Estamos presquisando, analisando e negociando. Não temos nada de concreto ainda', explicou o vice-presidente de futebol Lucival Alencar.
O zagueiro afirmou que parte de sua vinda ao clube deve-se a Leandro Cassel, seu companheiro de elenco no Xavante. 'O Cassel me passou boas informações. Me falaram que a nova diretoria tem trabalhado com seriedade e espero junto ao grupo ajudar da melhor maneira possível', disse. 'Estávamos juntos no Brasil. Agora cada um segue seu caminho e tomara que ambos com sucesso', completou Antoneli.
Wagner Bueno chega para completar com Adriano as principais opções do treinador azulino. Pode também ser alternativa já para o clássico. Existe a possibilidade de Adriano enfrentar o Paysandu, mas esta ainda não está confirmada. Mesmo a presença a partir de janeiro de um ídolo da torcida não amedronta o novo contratado, que afirmou que veio para brigar pela camisa de número um.
'Ninguém assina para ser titular. A briga será sadia e dentro de campo. Eu vou procurar meu espaço e deixo a decisão para o professor Sinomar. Mas, vim para brigar pela camisa um', afirmou Bueno, que que comentou que mesmo a estatura não tão grande para a posição (1,84m) não o atrapalha. 'Não sou muito alto, mas sou muito rápido e ágil. Não trabalhei com o professor Sinomar, só joguei contra ele. Acredito que minha vinda ao Remo só vai acrescentar á minha carreira, já que é um time grande. Vim para ajudar como fiz em todas as equipes em que passei. Quero cair nas graças da torcida e fazer um bom campeonato'.

Nenhum comentário: